sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

The Only 21

Cait: Se ela tivesse de tpm não teria tranzado ontem
Isa: CARALHO PARA DE FALAR EM TRANZAR! APOSTO QUE AQUI NENHUM DE VOCÊS É SANTO PRA TA FALANDO DE MIM, QUE SACO ME DEIXEM EM PAZ!
Juss: bebê se acalma, todos nós estamos felizes por você não ser mais virgem. Eles são nossos amigos pode confiar.
Isa: Justin eu não confio em ninguém. Só em Deus.
Juss: nem em mim?
Isa: Se eu confiar demais é capaz de me decepcionar ....
Ficou tudo em silêncio por um momento.
Isa: Chaz me passa o nescau?
Chaz: aah sim.
Christian e o resto dos meninos sairam da mesa e foram jogar vídeo game.
Jasmine: Agora que está menos nervosa conta ai como foi sua noite com o Juss
Isa: gente foi simplismente PERFEITA , não podia ser melhor -eu lambi meus labios.
Cait: Ele fez tudo com amor e carinho né? Se ele não fez isso eu vou dar um soco na cara daquele pateta
Isa: Haaha fica tranquila ele fez tudo bem certinho , aliás nem doeu
Ké: sorte a sua?
Cait: Porque sorte a dela?
Ké: porque quando eu fiz doeu. -ops, ela falou demais.
Cait: Com quem você fez sexo e eu não to sabendo?
Ké: Caitlin não me mata mas eu e seu irmão .....
Caitlin interrompeu ela.
Cait: CHRISTIAN BEADLES VOCÊ ESTA MUITO ENCRENCADO QUANDO CHEGAR EM CASA ! -ela disse gritando. Christian e os meninos vieram pra cozinha pra ver o porque de tanta gritaria.
Chris: O que foi?
Cait: O QUE FOI?! VOCÊ FAZ SEXO E NÃO SABE O QUE FOI?
Chris: ISABELLA VOCÊ CONTOU
Ryan: Ai sim em Christian
Juss: Parabéns pirralho
Isa: Eu não contei nada foi sua namorada que contou.
Jasmine: Caitlin relaxa meu , você ta estressada porque não se conforma que o seu irmão tenha feito sexo, para com isso olha a idade dele , ele já faz o que quiser da vida dele
Isa: aliás a vida é dele né ... Olha só você não vai contar nada pra sua mãe porque ninguém aqui quer ver o Christian se ferrando. Quando você e o Chaz perderam a virgindade ninguém falou nada. Você não vai contar nada entendeu?!
Cait: ele mesmo vai contar
Isa: Caitlin você não ta pensando. Se fosse você que fosse menor e tivesse tranzado o Christian não teria essa atitude que você ta tendo..ele iria te apoiar entendeu? Ele quis fazer amor , o problema é dele, e ele que vai resolver. Mais cedo ou mais tarde os seus pais vão ficar sabendo então deixa o Christian sentir que ta na hora de contar porque eu tenho certeza que eles vão apoiar ele igual te apoiaram.
Cait: tabom tabom -convencemos ela.
Ryan: vamos ir na piscina?
-vamos. -dissemos todos juntos.
Eu coloquei esse biquini:

                                             (ignorem a cara da tia ae)
Descemos as escadas e os meninos ja estavam na água.
Eu fui passar meu protetor , deitei de bruço pra tomar sol e coloquei meus óculos escuros. Do nada uma sombra tampou meu sol.
Isa: Justin sai dai -eu disse sem olhar ainda pra ver quem estava lá.
Juss: heeey não é só o Justin que ta olhando pra sua bunda não.
Eu me virei rapidamente pra ver quem estava olhando pra minha bunda, e todos os meninos estavam ali.
Isa: velho a namorada de vocês estam aqui, vocês não tem vergonha na cara não?
Chaz: isso é o que eu menos tenho.
Ryan: todo mundo ja percebeu isso Chaz.
Isa: Que feio vocês fazendo isso .... principalmente você Senhor Bieber.
Juss: Eu já vi tudo mesmo Senhora Bieber
Eu arregalei os olhos. Eu queria dar um soco na fuça daquele menino.
Isa: cala boca. E eu não sou a Senhora Bieber
Juss: Claro que é u.u
Eu olhei com uma cara de tédio pra ele e disse:
-Pessoa só tem o sobrenome da outra se é casada. E isso nós não somos
Juss: ainda ......
Chaz: uuuuui , Justin pegador. -todos eles riram.

(Continua...)


Continuo com 5 comentários. E como eu sempre falo: Indiquem o blog fazendo um GRANDE favor pra mim. Se vocês indicarem e tiverem mais comentários e seguidores eu vou ficar feliz , e eu ficando feliz o capitulo sai bom .. então se vocês quiserem um capitulo super massa indiquem. Obrigada (: 


Tatiana Bieber Mais é verdade meeu , tem que comentar não vai cair a mão SUDHSUDHUSUHDUHSUS. Vai ter MUITAS partes ainda desse tipo. E eu sei ... a Julia era a personagem da outra história então tipo ela não vai ter nada haver com a Isa. Maas se você quiser que eu coloque algumas coisas da Julia na personagem da Isa eu coloco amor (: sem problemas com isso.


The perfect dream Mais é .. olha o tanto de seguidores que o blog tem e essas pombas marias não comentam ainda ... se não comentarem não tem como saber se é pra continuar , ou se ta boa ou não! e isso é essencial eu saber. SUDHSUUHDUSHDUS awwwwn obrigada mesmo amoor , eu li inteirinho seu comentário e amei amei amei , eu gosto de comentários grandes, eles me fazem sentir bem SHUDUHSUDHSUHDUSHDS. 


MeuMundoBiebs SHDUHSUDHSUHDS Eu não sou diva .... a sua #ib aqui é diva , você é inteiramente diva. SHUDHSUDHUSHDUSHUDHSU, sua mãe tambem é diva ... igual a filha HSUDHSUHDUS. 


@GarotaFavorita Continuando amoor .... 


Beijos e queijos amores. 

5 comentários:

  1. amei amei! AAAAAAAAAAAAA kero sim! sinto falta da Jú! continuaaaaaaaaaaa
    beijosssssssss
    #prayforCaitlin

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,amei! Ahn, eu divulguem o Blogpra uns sites aí, agora só falta eles entrarem. Ahn, Ju, desculpa eu ter comentado com o seu e-mail, é que eu fiquei com preguiça de tirar e colocar o meu e tals. Mas, esse capítulo ficou mt show, tipo, o Chaz safadinhoo hege #DUMAL Owwnt' minha vvida tá completa, elogiada por uma diva? q q é isso! Tipo, minha mãe? Diva? Kkkkk' acho que ela neem sabe oq isso significa, se eu chamar elaa assim, ela vai ficar, tipo : WTF?? Kkk'

    Bjks da Lary

    ResponderExcluir
  3. maanolow , a Isa deeve seer mtmt seexy . KKKKKKKKKK . taa perfeitaa diva !! Contiinua >< oq fooi aquilo , a isa boraando moraal - Isso meermo ! kkkkk , coontinuaa ,, mtmt peerfeitoo Linda

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeita e eu to muito feliz de você estar portando mais seguido, indiquei o blog espero que sigam :: cooontinua

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I... Tá d++++++++++++++++++

    ResponderExcluir