domingo, 22 de janeiro de 2012

The Only 18

Juss: Eu não acredito que você fez isso comigo, sua traidora -ele já estava com lágrimas nos olhos.
Isa: Justin isso não aconteceu porra! O Chaz ta inventando '-'
Chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O JUSTIN CAIU DIREITINHO VELHO
Depois dessa brincadeira mais que tosca do Chaz nós chamamos as meninas e os meninos pra festa do pijama. Arrumamos TODAS as coisas, só faltava locar o filme para assistirmos.
Juss: Isa eu vou te levar na sua casa pra você tomar banho e fazer suas coisas, ai enquanto você ta fazendo isso eu vou ir pra minha, e depois você me liga pra ir te buscar, no caminho agente pega os filmes lá na locadora perto da sua casa
Isa: ok Justin.
Eu falei com minha mãe e meu pai de ir dormir na casa do Chaz e eles aprovaram. Tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer, terminei de arrumar minhas coisas e liguei pra Justin vir me buscar. Demorou uns 5 minutos pra ele estar buzinando em frente a minha casa.
Juss: Nossa pra que levar tanta coisa? Agente vai passar um dia lá e não um ano
Isa: Há meu querido nunca se sabe o que pode se acontecer lá
Ele colocou minhas coisas no carro e fomos a locadora. Locamos "Olhos sem rosto" que era de terror, Justin que havia escolhido e eu escolhi uma comédia "Sexo sem compromisso". Saimos de lá e fomos para casa do Chaz. Todos já estavam presentes.
Chris: pensei que vocês não iriam vir mais '-'
Isa: Pensei que você fala demais e deveria ficar quieto , aliás, eu penso ainda nisso
Chaz: Noooossa podia ter dormido sem essa
Chris: A Isa ta de tpm?
Isa: Não! Me desculpa bebê
Juss: heeeey eu sou o seu bebê
Isa: eu to confusa. -fui pra onde as meninas estavam sem dar explicações..
Jass: Amiga hoje sua entrevista foi o máximo
Cait: A parte mais legal foi a da música
Kéfera: verdade , ficou linda a música, da onde tirou inspiração?!
Cait: do futuro marido dela
Jass: quem é seu marido?!
E graças a Deus os meninos chegaram para me salvar.
Chaz: e ai o que vamo fazer ?
Juss: eu não sei vocês mas eu vou ir conversar com a Isa
Ryan&Chris: eu também
Juss: A SÓS
Eu e Justin fomos lá pra fora, e já tinha anoitecido. Estava um friozinho tão gostoso. Meus cabelos estavam ao vento, me senti muito diva na hora, pra acompanhar só faltava a música: "Como uma deusa você me mantem, e as coisas que você me diz me leva além" KKKKKKKKKKKKKKKKK. ok.
Sentamos em um banquinho e Justin começou a falar:
-Isa eu não sei o que aconteceu comigo mas eu estou apaixonado por você e queria te pedir uma coisa, eu sei que não é cedo demais porque nos conhecemos a mais de 5 meses. E acho que podemos namorar agora porque eu terminei com a minha namorada e você ficou estressada , dizem que o namoro mais lindo que tem é aquele em que os namorados começam como melhores amigos e eu nao sei se vou conseguir falar porque ...
Eu o interrompi beijando-o ele estava nervoso. Ele não cedia logo então a unica decisão que eu tive era passar a lingua no seu labio inferior para ele me beijar. Nossas linguas estavam em uma sintonia incrivel. O nosso beeijo não era apenas duas bocas juntas, troca de salivas ou algo do tipo. O nosso beijo era pra ouvirmos a voz do nosso coração. Partimos o beijo com vários selinhos.
Isa: eu te amo Bieber
Juss: Isso quer dizer "sim"?
Isa: Concerteza.
Fomos pra dentro mais felizes que o normal.
Isa: Temos uma coisa pra contar
Jass: OMG , O Justin te estuprou?
Juss: Se fode engraçadinha.
Isa: eu e o Justin estamos namorando -disse dando pulinhos e as meninas me acompanharam. Os meninos me deram parabéns e eu e as meninas subimos para colocar pijama.
Coloquei esse pijama: (na frente era todo branco e atrás tinha isso)
Descemos e Chaz fez a piada sem graça.
Chaz: Olha Justin a mão do Mickey ta na bunda da tua mulher 
Isa: Idiota. Fica olhando pra bunda dos outros pra ver aonde ta a mão do Mickey 
Chaz: Não foi só pra olhar a mão do Mickey não
Juss: CHAZ RESPEITE ELA POR FAVOR!
Chaz: Foi mal cara
Isa: deixa tua namorada saber disso ...
Fomos assistir aos filmes , escolhemos primeiro o de comédia e depois o outro de terror. 
Teve uma parte do filme em que o casal estava fazendo sexo e os meninos:
Ryan: PUTA QUE PARIU
Chaz: O lá em casa viu
Chris: Eu to exitado caralho
Kéfera: CHRISTIAN !! -ela revirou os olhos e eu sorri.
Juss: Isso é o que eu e a Isa vamos fazer daqui a pouco. -ele mordeu o lábio de um jeito bem seduzente. E eu não disse nada desse comentário. 
Acabou esse filme, estoramos pipoca e fomos assistir o outro, o Justin colocou um braço em volta de mim , e "propositalmente" bateu no meu peito. 
Isa: Justin ta doido!
Juss: Foi sem querer
Isa: Sem querer nada, eu sei que foi proposital
Juss: não tenho culpa que você fica sem sutiã u.u
Ryan: ISA VOCÊ TA SEM SUTIÃ?! -ele arregalou os olhos e os meninos e as meninas olharam pro meu peito pra verificar.
Chris: Eles são tão redondos que eu nem sabia que ela tava sem sutiã
Juss: Heeey parem de olhar pro peito da minha garota seus invejosos , é TUDO MEU! -ele disse meio que colocando a mão em meu seio e me tampando deles.
Senti minhas bochechas ficarem quentes e eu tinha absoluta certeza que eu estava vermelha.
Isa: Vamos assistir ao filme...
Kéfera e Christian subiram provavalmente porque Kéfera estava com medo. Ficou, Justin, eu, Jasmine, Chaz, Ryan e Caitlin na sala assistindo "Olhos sem rosto". Tinha uma parte que o cirurgião removeu a face da garota e imediatamente eu escondi meu rosto no peitoral do Justin.
Juss: pequena não tenha medo eu estou aqui.
Isa: Justin eu quero subir , não quero mais assistir isso
Juss: tudo bem. Vem cá vamos subir. 
Levantamos e eu estava escondida no peitoral dele sem olhar nada, ele me abraçou mais forte.
Juss: Galera agente vai subir , bom filme ai
Subimos correndo e fomos para o quarto de visitas. Chegamos lá e como não tinha nada pra fazer. Eu e Justin ficamos nos beijando. 
Isa: Justin eu quero tranzar. -disse decidida.
Juss: Nunca pensei que uma menina iria tomar iniciativa
Isa: Tem coisas sobre mim que você nunca vai saber meu amor.. 

(Continua...)

Continuo com 5 comentários. E até amanhã meninas. 

Imagine Belieber- Lary SHDUSHDUSHUDHSUDHUS, diga a sua mãe que foi só uma coisa que você leu que achou engraçada, se ela perguntar o porque... Fujaa para as colinas HSUHDUSHDUSHUD , amigaa eu to AMANDO a sua #Ib só que eu só não to comentando lá porque as vezes eu não tenho tempo e pá , mais assim que eu tiver eu comento láa c:

Tatiana Bieber ficou bom o "love"? SHUDHSUDHSU ai amanhã vai ter as cenas de "love" SHDUSHUDSHUDHSU beeesos. 

@60nobieberzao awwwwn obrigada mil vezes obrigada amor.

Naah continuando ae.

Belieber continuando ...

Estão prontas pro capitulo de amanhã? vai ser DEMAIS , espero que vocês comentem muito nesse pra ter as partes de sexo amanhã u.u beijos e queijos. baaai SHUDHSUDHSUDHUSHDUSH. 


3 comentários:

  1. primeiro comentário? que honra kkkkkkk. Simplesmente amei um dos capítulos que eu mais gostei, falando sobre os peitos da isa kkkkkk sério faz mais capitulos assim :: Enfim continua linda (:

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Fui elogiada por uma diva!! Que honra!! KK' bom, e #IB ficou mt loka no capítulo de hj, e bom... o de amanhã, como vai ser hot (provavelmente) vai sermt bom, pq, vendo a sua outra IB. kkk' Tadin' da Isa, o Justin safadinho'' yn )

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. diva,continua logo estou anciosa para cena de "amor"
    stella

    ResponderExcluir