segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

The Only 19

Isa: Justin eu quero tranzar. -disse decidida.
Juss: Nunca pensei que uma menina iria tomar iniciativa
Isa: Tem coisas sobre mim que você nunca vai saber meu amor..
Juss: Você quer isso mesmo? Tem certeza que ta pronta?
Isa: Se eu não quisesse isso e não estivesse pronta eu nem taria te pedindo né bebê
Juss: ok me desculpe!
Ele me puxou para o seu colo e começou a me beijar vagarosamente. Nossos beijos foram aumentando e ele desceu seus dedos até a minha camisola. Ele a tirou e deu um sorrisinho. Foi em direção aos meus seios, e os tocou rapidamente. Justin enclinou a cabeça e os lambeu.
Ele estava sem camisa e pude ver que ele estava mais excitado que o normal. Eu tirei o seu shorts e a sua boxer branca mostrava o volume do Bieberzão. Eu tirei a cueca dele e a joguei em algum lugar do quarto. Ele pegou uma camisinha sabor menta. Eu o masturbei e ouvi ele gemer. Eu chupei o seu 'amiguinho' e era ardido pra caralho por causa do gosto de menta. Depois disso ele se deitou na cama e eu subi em cima dele. Agora era a minha vez de mostrar o que eu sabia.
Ele segurou o meu bumbum e começou a penetrar em mim, meudeus aquilo era uma delicia! Arquiei minhas costas e coloquei a mão no meu cabelo em uma forma sexy. Bieber parou de penetrar em mim e eu "levantei" um pouquinho em cima do seu membro e começei a rebolar em cima dele. Justin estava gemendo como um louco. O seu membro entrava lentamente na minha intimidade. Parei aquela posição. Agora eu fiquei embaixo e ele ficou em cima 'deitado' em cima de mim.
Bieber pegou seu pênis e começou a bater com ele na minha intimidade. Não vou mentir: aquilo era bom, mas não melhor do que ele penetrar. Ele penetrou em mim com mais força do que antes , e eu gemia. Estava muito prazeroso. O penis dele não saia da minha vagina de jeito nenhum, era apertado, molhado e etc.
Eu abri a minha boca porque queria gemer alto e ele me beijou pra que isso não acontecesse. Meus seios balançavam por causa da velocidade que ele ia.
Isa: YEEEEEHA ISSO SOCA, SOCA
Ele começou a fazer isso com mais força. Eu estava completamente sem folefo mas não mais que o Justin. Ele estava pingando de suor. Ele penetrou mais uma vez MAIS FORTE e MAIS RÁPIDO ainda e não parou mais. Fechei meus olhos e gemi baixo. Eu não queria gozar primeiro que ele, só que querer não é poder né ... então na próxima vez que ele penetrou eu gozei .. cheguei ao meu orgasmo pra ser mais exata. Meu corpo sentiu muito prazer por alguns miseros segundos , uma onda gostosa passou pelo meu corpo , agora não doia mais nada. Justin deu um sorriso maroto e penetrou mais devagar. Ele me deu um selinho. Saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e jogou no lixo ... depois ele voltou e me puxou. Juntou meus dois seios, e mandou eu segura-los. Depois disso ele se masturbou e acabou gozando nos meus seios.
Juss: Gostou disso Isa?
Isa: foi a melhor noite da minha vida
Juss: Hahaha a minha também foi
Isa: Justin .. você era virgem?
Juss: não , eu perdi minha virgindade com a Selena. E você?
Isa: Eu era virgem , mais você fez o favor de me tirar a virgindade
Juss: Que privilégio esse
Isa: não é um privilégio. Privilégio seria se você fosse virgem , eu fosse virgem e tivessemos perdido a virgindade juntos. Eu não sei se eu fui melhor que a Selena então a qualquer oportunidade você pode tranzar com ela de novo
Juss: heey bebê, você é muito melhor que a Selena. Digo, não melhor só nisso e sim melhor EM TUDO .Você foi a segunda mulher que eu tranzei e tenho certeza que será a ultima.
Isa: Promete pra mim?!
Juss: Claro. Agora vem cá , vamos dormir que já ta tarde e o povo deve ta dormindo já
Isa: acho que era meio que impossivel eles estiverem dormindo com os gritos que eu dei aqui -dei um risinho fofo.
Juss: Os seus gemidos eram sexys , e me deixavam mais excitados que o normal.
Isa: Ok , se você quer me deixar com vergonha você conseguiu.
Ele colocou o seu braço em volta de mim e dormimos assim.

(CONTINUA ...)

Meninas eu sei que ta pequeno esse capitulo , mais esse capitulo é pra ser só o da tranza .. então comentem o que vocês acharam desse capitulo que eu vou ficar bem feliz Hahaa. Eu volto a postar só quarta porque amanhã tem o capitulo  4 de Teenage Dream. Eu continuo com 5 comentários. Beijos amo vocês

6 comentários:

  1. OMB!!!!! Isso foi mt loko! Mt fodah, velho! Foi engraçado a parte que a Isa falo: YEEAHA , ISSO, SOCA, SOCA KKKK' #EURI

    Mt bom mesmo, quase tive um BIEBERGASM aki

    kk' Mt bom!

    By: Lary

    ResponderExcluir
  2. uuui;; HAHA' euri aqq na hora qq a Isa falou :' [...] e pude ver que ele estava mais excitado que o normal. ' KKK' # sou idiota,okey ? u_u

    ficou dmss, haha.
    Contiinua liindà.

    ResponderExcluir
  3. uau :) kkkkkkkk.. muito bom *-*
    #Ib perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa , meeninaa . ooq é isso ? OMG OMG OMG OMG OMG ,,* Taa peerfeitoo dd maais , manow ! A Isa ée beem safadeenhaa em ! kkkkkkk , maanow . QQ Tudooo . Coontinua ? #eesperandodeemaisemuitoanciosaaaq

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIII....... Pelo menos eu comentei... Não reclamem comigo, pois eu comentei...

    ResponderExcluir