sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

The Only 17

Ellen: UOOU e qual é sua especialidade no teatro?
Isa: eu finjo estar bem quando eu estou mal e todos acreditam -sorri pra ela, e ela como todos ficaram impressionados com a minha resposta.
Ellen: Eu estou realmente sem palavras
Isa: Hahaha
Ellen: Mas e então , você já viu o novo sucesso do Brasil do Michel Teló "If I catch you"
Isa: claro (: já até tirei foto com ele
Ellen: Isa , que tal você me ensinar a dança dessa música?
Isa: wooou , pode ser -me levantei e Ellen veio junto.
Ellen: como começa;
Ensinei toda a coreografia a ela, rimos um monte, eu cai dançando a música, e fim.
Ellen: Isabella foi um prazer de ter aqui no meu programa , espero que você venha mais vezes
Isa: será um prazer Ellen
Sai do programa com meu pai lindo e divo e pedi pra ele me deixar na casa do Chaz.
[...]
Chaz: Isa que surpresa você aqui
Isa: é , eu vim fazer uma visitinha
Chaz: entra ai, eu e o Justin estavamos vendo sua entrevista
Isa: aaah e o que acharam?! -eu falei indo pra sala onde Justin estava sentado no sofá.
Chaz: gostamos da parte do "ai se eu te pego"
Isa: porque? -me fiz de desentendida
Juss: vamo e lá pro quarto , ai você me mostra o seu ai se eu te pego e eu te falo o porque que agente gostou dessa parte -ele disse malicioso.
Isa: vou fingir que eu não ouvi isso
Juss: mas você ouviu ...
Isa: VOCÊ TEM NAMORADA!
Chaz: acho que o Justin precisa te contar uma coisa
Isa: O que?
Juss: Depois que eu vi voce cantando sua nova música , eu terminei com a Selena
Isa: Porque?
Juss: "eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar" Isso te diz alguma coisa?
Isa: Eu tinha que ouvir você falando dela o tempo todo e só dar risada, porque se eu falasse alguma coisa de mal da selena você já vinha brigar comigo e eu só queria paz
Chaz: Você é a paz em pessoa -ele disse ironico ¬¬'
Isa: Se não ajuda também não atrapalha
Chaz: o importante é ficarmos equipe gente
Isa: não somos uma equipe
Chaz: aah , pensei que fossemos , seria legal
Juss: para de boiar Chaz
Isa: Justin eu sinto muito por você e pela Selena .. mas eu não quero mais saber disso
Chaz: Heey pra esquecermos tudo isso , que tal fazermos uma festa do pijama hoje a noite?
Isa: aonde?
Chaz: pode ser aqui, meus pais não tão ai faz uma semana
Juss: pra onde eles foram?
Chaz: viajaram
Juss: porque não foi junto?
Chaz: Eu ia ir , só que eu cheguei muito tarde e eles já tinham ido embora
Isa: esqueceram de você? KKKKKKKKKKKKKKK, que sinistro, ta parecendo aquele filme "esqueceram de mim"
Chaz: Só que o meu é em fatos reais
Isa: você é a pessoa mais dramatica que eu conheci
Chaz: vou te mostrar que eu não sou dramatico e sim muito mais gostoso do que você pensa
Isa: eu nem penso que você é gostoso
Chaz: Magina... então quer dizer que você não se lembra da nossa noite?! Isabella Brucki ta tudo acabado entre agente!
Juss: ISA ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM? -ele gritou e bagunçou o cabelo de uma forma sexy.
Chaz: Eu fiz ela ir as nuvens , ela me arranhou, nós gozamos, e fizemos amor a noite inteira, foi uma delicia
Juss: Eu não acredito que você fez isso comigo, sua traidora -ele já estava com lágrimas nos olhos.
Isa: Justin isso não aconteceu porra! O Chaz ta inventando '-'
Chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O JUSTIN CAIU DIREITINHO VELHO

(Continua ...)
@60nobieberzao awwwwn obrigado pela dica , vou começar a fazer isso KKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Naah sério? OMB , que privilégio esse! Sim , os comentarios são fundamentais , e eu sei que a maioria das Beliebers que me acompanham aqui , já estão faz tempo no blog. Desculpa alguma coisa , e obrigado por me fazer sentir bem (:


Tatiana Bieber KKKKKKKKKKKKKK apenas espere , no capitulo que vem, vai ter mais love sim. 


Imagine Belieber- Lary Obrigada diva , espero que esteja gostando.


Julya dm awwwwwn, que linda. É que as vezes não tem nenhum comentário ai eu não sei se eu tenho que continuar ou não .. os comentários são essencias pra mim saber se a #ib está boa ou ruim.


Meninas eu continuo com 5 comentários. Obrigado por tudo, beijos amo vocês.

5 comentários:

  1. OOOOOWWWNT', super fofo esse capítulo.. KKKKKKK" O Justin caiu direitinho, né?? #EURI

    Nossa, foi mt massa mesmo, eu fiquei rindo que nem uma doida e minha mãe ficou perguntando porque eu tava rindo. kk'

    Contnua logo, a #IB tá linda

    BJKS!! By: Lary

    Ps: Tá gostando da minha #IB??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk amei! kero loooove entre eles (nois)hahaha, continua ta perfect!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito bom esse capitulo!!!!!!!!Obrigada por seguir minha dica!!!!!!continua flor logo
    stella

    ResponderExcluir
  4. awn, taadinho do Juss *-*
    Ameeei esse capíitulo (*como sempre)
    Contiinua llindÀ, pf.

    ResponderExcluir
  5. Continua Babyyyyy ALOKA !!! Uouuuuuu !!!
    Ta mt bommmmmmm !! Super curiosa parabén ta perfeito !!!!
    Kisses e Beijustin

    ResponderExcluir