quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Teenage Dream-Parte 2

Sarah: É, mas... ele é muito diferente do que se lê nas revistas. Ele foi super arrogante comigo.
Cait: Tá, mas aposto que se você conhecê-lo melhor, vai ver que ele é super fofo.
Sarah: Aham, eu duvido muito disso. - fui pedir os nossos lanches e voltamos para a mesa.

Sarah: Ah, Cait, eu tenho que ir no banheiro, volto já tá?
Cait: Tá bom. - Ela sorriu e depois deu uma mordida em seu lanche.

Fui ao banheiro e meu celular tocou. Era a Juliana, minha prima, disse que teria uma festa na casa dela, e que eu tava convidada.
Sarah: Olha, Ju, eu tô no Mc Donald's agora. Depois eu te ligo e...- Puf! Trombei com alguém de novo.
XxX: Argh! Você de novo? Você não olha por onde anda? - Olhei para o indivíduo e o reconheci, novamente: Justin Bieber.
Sarah: Você que não olha por onde anda! Tá vendo que eu tô distraida e esbarra em mim mesmo assim!
Justin: Hum, acho que devia prestar mais atenção nas suas palavras. Eu estou sendo muito bonzinho com você.
Sarah: E se eu não parar de falar desse jeito com você? Vai fazer o que? Me bater? HA! Duvido!
Justin: Nunca me subestime, menina. - Ele tirou um papel do bolso e colocou na minha mão.
Sarah: Que que é isso?
Justin: Por mais que você seja chata, e tals, você tem um corpão do caramba! Se quiser passar lá em casa pra... você sabe. - Ele deu um sorriso malicioso. Rasguei o papel na frente dele e joguei no lixo.
Sarah: Eu não preciso da sua merda de telefone. - Saí de lá, deixando ele no vácuo.

Cait: Hey, o que foi aquilo? Você sabe quem é aquele menino?
Sarah: Eu sei quem ele é, Caitlin! E espero que nunca mais encontre ele!
Cait: Bom, você podia me apresentar ele, né? - Peguei um pedaço do meu lanche e joguei nela. - Ai! Doeu!
Sarah: Ah, cala a boca! - Rimos e terminamos de lanchar.

Sarah: Cait, a Ju disse que vai ter uma festa na casa dela, hoje. Vai querer ir?
Cait: Claro! Caitlin Beadles não perde nenhuma festa!
Sarah: Ah, é mesmo. - Disse, irônica.

Quando eram umas 6 horas da tarde, eu fui tomar banho, pois a festa seria as 8. Tomei um banho relaxante e vesti essa roupa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40980293&.locale=pt-br )  . Peguei uma maçã e fui para a festa.

No caminho, a Cait me ligou. Ela disse que me encontraria na festa, e eu concordei.
Cait: Sarah, se você chegar atrasada, eu te mato ouviu?
Sarah: Claro. Eu não quero morrer tão jovem. Quero ouvir meus netinhos gritando meu nome! Ah, Cait, deixa eu...- Puf! Trombei em alguém de novo, dessa vez não esperei, já xinguei de uma vez:
Sarah: Menino, deu pra ficar me seguindo agora? Vê se enxerga pra onde você tá indo!
XxX: Ah, me desculpe. Eu... não estou te seguindo. E desculpa, é que eu tava destraído com meu celular. - Olhei para o menino. Dessa vez não era Justin. Um menino 100.000.000.000..000 vezes mais bonito que ele.
Sarah: Ah, me desculpa, é que... eu já tinha trombado com um garoto 2 vezes, e eu achei que fosse ele.
XxX: Por acaso foi com o Justin? Ele me falou de você.
Sarah: Falou?
Chaz: É, eu sou amigo dele. - E eu reconheci aquele rosto perfeito. Ele estava com o Justin, no dia em que eu trombei com ele pela primeira vez. -
Sarah: Ah... mas como é o seu nome?
XxX: Ah, desculpa. É Chaz. Eu estava indo pra festa da Ju, e você?
Sarah: Sério? Eu tava indo pra lá também! Como...?
Chaz: Ahn, esqueceu que a Ju é toda popular e blá-blá-blá?
Sarah: Ah, sim. Mas, tá a fim de ir junto comigo?
Chaz: Claro. Vai me falando de você. Tem namorado?
Sarah: ....................


Gente, esse foi mais um capítulo, não ficou muito bom, mas tudo bem, né? Gente, eu pedi 3 comentários e eu ganhei 5. isso já é um bom começo, certo???  E... que tal se eu responder os comentários de vocês? Como é a primeira vez, eu vou responder aqui, mas da próxima eu vou responder lá em baixo, onde tem aquele botãoziinho, escrito '' Responder''. Fica melhor, né??

Então vamos lá!

@60nobieberzao- Bom, tá continuado! Obrigada por ler!! ;)

Dreams come true! - Obrigada. Tá continuado! Obrigada por ler!! :)

Belieber- Obrigada! Tá continuado! :)

yaaia_alvêes- Owwnt' , obrigada pela dica. Adorei, eu tava pensando em fazer uma coisa parecida com isso mesmo. Obrigada por comentar e por ler. Tá continuado! :)

Julya dm- Obrigada por ''amar,amar,amar''. kkk' Nem sei de onde tirei a ideia de falar aquilo. Rsrs' Tá continuado!

Bom, gente, é isso. Espero vocês na Terça-feira. Quero  5 comentários, O.K?

Mas, se tiverem mais, eu vou ficar agradecida. Rsrs.

Espero vocês na Quinta-Feira. Beijos, fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. cONTINUA PERFEITO, MAL EDUCADO ESSE JJUSTIN EM?
    CONTINUA FLOR!!!!!
    STELLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKK', é, O justin é meio mal-educado mesmo. KKk'

      Continuaddo :)

      Excluir
  2. Leitora nova na área ,kkk
    To Amando fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWNT', seja bem-vinda ao Blog. Espero que esteja ggostando.

      Bjks <33 :)

      Excluir
  3. Muito foda kkkkk sério to in love com essa #ib

    ResponderExcluir