quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Only 13

Cait: Isabella Brucki , são lindas as suas musicas , nao sei porque você ta desse jeito.
Isa: gostaria que eu contasse que você só se faz de santinha, gostaria que eu contasse que você aquele dia roubou a pizza do Justin e colocou a culpa no Chaz? heeein você gostaria?
Cait: Isa se acalma, não vai adiantar nada você ficar desse jeito
Isa: posso conversar com você só um instantinho a sós?
Juss: ok , vamo ir pro teu quarto Christian
Chris: beleza
Eles subiram e eu e Caitlin ficamos sentadas no sofá.
Cait: o que quer falar?
Isa: eu não quero mostrar minhas músicas pro Justin será que você não intende?
Cait: porque não?
Isa: Caitlin , você sabe que definitivamente TODAS as musicas que eu faço são pra ele , e vai que ele descobre
Cait: ai para de ser boba Isabella
Isa: não é ser boba , é só medo
Cait: medo de ele saber que você gosta dele?
Isa: esse não é o problema .. o problema é que se ele souber disso ele não vai mais me ver como 'melhor amiga' dele e sim de uma forma diferente , entao melhor não
Cait: ele não precisa saber que é pra ele
Isa: talvez um dia .. mas agora não
Cait: faça o que você preferir
Isa: vamos subir pra ver o que os meninos tão fazendo?
Cait: claro
**ISA OFF
***JUSS OON
Eu e Christian estavamos subindo a escada , quando eu tive a brilhante idéia:
Juss: eeei cara vamo ficar na escada pra ouvir o que que elas estão falando.
Chris: noossa você nunca tem idéias boas , hoje que você foi ter uma?! Ta de parabéns em amigo
Juss: Ha-ha-ha muito engraçado. -eu disse ironico.
Sentamos na escada , aonde não dava pra ver quase nada.
Eu ouvi Isa falando que absolutamente todas as musicas que ela tinha escrito eram pra mim. E logo depois Caitlin falou que Isa gostava de mim. Não é possivel. A Isa?!?! Meudeus ... meu coração quase saiu pra fora agora. Depois eu só ouvi que elas iriam subir. Eu e Christian subimos correndo , tropeçando em quase tudo pela frente. Entramos no quarto de Christian e ficamos sentados na cama dele dando risada igual retardados.
Isa: o que tão fazendo meninos?
Juss: conversando só
Cait: achei que iam jogar video-game
Juss: não! Eu vo levar a Isa pra casa agora
Isa: ook
Juss: Tchau Cait e tchau Chris
Chris: flw cara
Cait: tchau Biebs , tchau Isa
Entramos no carro e fomos direto para casa da Isa.
JUSTIN OFF***
Juss estacionou o carro em frente a minha casa e eu convidei ele para entrar:
-vamos Justin, só um pouquinho.
Juss: af , ok Isa
Entramos em casa e fomos ver aonde meu pai e minha mãe estavam.
Minha mamãe linda e diva tava na cozinha e meu pai no quintal aonde havia a piscina, churrasqueira e etc.
Mãe: ooi jovens
Juss: e ae tia
Mãe: tudo bem Justin?
Juss: tudo sim
Mãe: como ta a mãe?
Juss: a mãe de quem? - eu ri.
Isa: A sua mãe né ô anta
Juss: Grossa. Minha mãe ta bem graças a Deus
Isa: mãaae que que o pai ta fazendo lá fora?
Mãe: filha hoje ele veio com a idéia de fazer um jantar em casa
Isa: jantar?! Porque não pode ser churrasco?! é bem mais gostoso ..
Mãe: vou ver com ele
Isa: a Pattie pode vir?
Mãe: claro.
Juss: mais e eu?
Isa: você o que meu filho?
Juss: nada. Tia manda a minha mãe quando ela vir trazer a minha roupa.
Mãe: ok
Isa: agente vai subir mãe
Mãe: juizo viu
Juss: pode deixar
Subimos pro meu quarto e Justin se jogou na minha cama. E eu fui ligar o meu computador.
JUSTIN OON***
Eu estava deitado na cama da Isa. E ela me disse que ia no banheiro. Ok. Eu vi que em cima da pratileira dela tinha tipo de uma pasta e como eu sou curioso decidi abri-lá. Na capa estava escrito: MUSICAS!. E lá foi eu bisbilhotar a primeira. Era assim um pedaço da letra (é da Manu Gavassi mas finge que é da personagem agora u.u) :
"Eu odeio seu sorriso, e seu jeito de falar. Eu odeio quando você me olha e eu dou risada sem pensar. Eu odeio quando você me chama para conversar. Eu odeio quando você vem, odeio mais ainda te esperar. Eu não sei o que fazer. Não tem ninguém aqui pra me empedir de te escrever outra canção pra me fazer entender que eu te odeio tanto porque gosto de você ...."
Depois de ler isso só vi ela gritando Justin e me dando um tapa nas costas que doeu pra caralho, e por impulso eu taquei todas as folhas pro ar.
Juss: AAAAI ISABELLA MEU CORAÇÃO
Isa: JUSTIN SUA MÃE NÃO TE ENSINOU QUE É FEIO FICAR OLHANDO AS COISAS DOS OUTROS QUE SACO! - ela se agaixou pra pegar as letras.
Juss: canta pra mim Isa por favor
Isa: não Justin -ela se levantou e foi arrumar as folhas em pé.
Fui atrás dela e dei de leve um beijo no seu pescoço, logo em seguida sussurrei em seu ouvido:
-então quer dizer que todas as músicas que você escreve são pra mim?. Posso te falar uma coisa? Eu amei essa letra, e ficaria melhor se você estivesse cantando pra mim agora ...

(Continua...)
AVISO: Vieram me perguntar porque eu demoro TANTO pra postar a #IB. - Intão é o seguinte , é que quando eu entro aqui tem mais de 100 visualizações o blog POR DIA , e eu peço comentários e quase ninguém comenta. Sim eu fico triste com isso. Tem 3 ou 4 comentários e olhem o tanto de seguidores que o blog tem. Obrigado as leitoras que comentam em todos os capitulos, vocês já fazem parte de mim. Eu não vou pedir comentários nesse capitulo porque eu quero que vocês pensem por si próprias. Beijo. 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagine Belieber- Lary: eu te adicionei no msn já cc: é só aceitar lá. E amor , é muito diva a sua #Ib , gostei bastante .. to seguindo lá o blog 

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vou sutar aqui perfeito,como vc consegue escrever tão bem!!!!!!
    continua por favor

    beijokas

    stella

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que parte é essa de beijinho no pescoço?? #MORRI

    A Sua #IB tásuper linda. Vc com certeza é uma DIVA!! , yn)

    Vlw por entrar no blog. Minhas histórias não são tão boas quant as suas, mas...eu vou inventando o que dá, né?? kk'

    Bjks, by: Lary

    ResponderExcluir