quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The Only 16

Isa: NÃO! eu não vou fazer isso. Me peça pra lavar a louça durante uma semana , me peça pra mim ficar uma semana sem olhar pra cara do Justin, me peça pra que eu fique uma semana sem ir na casa da tia Pattie , mas nunca , em hipótese alguma me peça pra pedir desculpas pra essa merda falante ai.
Selena: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTA!
Isa: Olha aqui fica ai de boa na sua , come a sua carne e tomara que morra engasgada
Pai: ISABELLA BRUCKI VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO
Isa: PORQUE? -alterei a minha voz.
Pai: porque? você ainda pergunta o porque?. Depois que você terminar de comer eu quero que você fique 1 semana sem computador.
Isa: Quer saber? Eu perdi a minha fome. Eu vou ir pro meu quarto terminar de fazer as minhas coisas.
Subi correndo e me tranquei lá dentro. Lágrimas incontrolaveis saiam pelo meu rosto. Eu não sei porque. O que estava dando em mim?! Fui interrompida de meus pensamentos por Justin batendo na porta do quarto:
-posso entrar? -ele disse preocupado.
Isa: VAI EMBORA, EU NÃO QUERO VER NINGUÉM NUNCA MAIS! -eu não pude evitar de demonstrar que eu estava realmente chorando.
Juss: ABRE ESSA PORTA AGORA ISABELLA!
Eu fui tremendo chorando até a porta e abri a porta. Ele me olhou e foi imediatamente me abraçar. AAh como eu precisava daquele abraço. Ele empurrou a porta com o pé e nós fomos para minha cama.
Juss: heeey pequena o que ouve com você?
Isa: Nada demais Justin. Acho que só pelo fato de meus pais me humilharem na frente da merda falante, de eu ter descobrido que o Christian fez uma coisa super errada e descobrir que você queria trair sua namorada. É , acho que nada demais aconteceu
Juss: para de ser ironica.
Isa: então para de perguntar coisas meio óbvias
Juss: O que o Christian fez de errado?
Isa: Não posso contar. É segredo.
Juss: Mais eu sou o seu melhor amigo , então pode me contar
Isa: desde quando melhores amigos dão beijos de lingua um no outro?
Juss: nós fomos os primeiros a comerçarmos essa regra , e se depender de mim vai ser pra sempre
Isa: Eu não posso contar o que ele me disse. Segredos são para serem guardados.
Juss: Mais eu vou guardar esse segredo.
Isa: Justin todo mundo tem mania de esconder um segredo que você nunca pode contar a ninguém, por mais minimo que seja ele, e eu não posso deixar que o segredo do Christian caia nas mãos erradas entende?!
Juss: Vai cair na minha mão e não nas mãos erradas
Isa: Não me obrigue a te xingar. Vá jantar que eu vou ir ligar para a Kéfera.
Juss: tudo bem Isabella.
Ele me chamou de Isabella é isso mesmo que eu to ouvindo? Quando ele me chama pelo nome completo: FUDEU! Ele ta bravo. Fuuuujam para as colinas.
De tanto chorar eu adormeci.
[...]
Era sexta feira de manhã e eu estava me preparando para ir no The Ellen DeGeneres Show. Aquele era concerteza o meu maior sonho awwwwn.
Estava mais nervosa do que o normal e falando pelos cotovelos. Tomei o meu banho relaxante e coloquei essa roupa:

E um salto fino branco. Fiz chapinha no meu cabelo e deixei ele solto. Passei uma maquiagem leve só para disfarçar o estrago da minha cara na noite anterior.
Desci as escadas, almoçei junto com os meus pais sem falar exatamente nada, estava estressada pelo fato da noite anterior. Escovei meus dentes e nós fomos para o The Ellen DeGeneres Show.
Eram exatamente 14:30. E só pude ouvir Ellen me chamando para entrar.
Entrei sorrindo e pude notar que havia várias meninas e meninos chorando e gritando meu nome. Acenei em uma forma de gratidão.
Ellen: Isabella que prazer te ter aqui no meu programa.
Isa: O prazer é todo meu. Eu sou muito sua fã Ellen
Ellen: Sério? Que honra a minha de ter uma moça tão linda como minha fã
Isa: awwwwn que meiga você
Ellen: mas e então.. você anda fazendo muitos shows? Como ta a carreira?
Isa: na verdade eu ainda não estou fazendo muitos shows , eu estou mais é concorrendo a premiações humoristicas do que fazendo shows com a galera porque como eu to no inicio de carreira ainda não tenho muitos fãs -eu sorri gentilmente.
Ellen: E os seus namorados?
Isa: Namorados? Hahaha , eu não sei nem o que é isso. Eu to mais forever alone do que não sei o que.
Ellen: kkkkkk como uma menina dessas ainda não tem namorado me fala? Isa mais você só não tem namorado porque não quer
Isa: Ainda não encontrei ninguém que me ama de verdade
Ellen: Mas e o Bieber?
Isa: O Justin ele é o meu melhor amigo, as vezes eu penso em ter uma relação séria com ele , mas ai eu penso: "ECA, O QUE EU TO FALANDO? ELE É O MEU IRMÃO" é tipo assim
Ellen: Hahaha , mas e quanto a Selena? Você tem alguma coisa contra ao namoro dos dois?
Isa: Eu apenas respeito. Eu não conheço muito bem a Selena então não posso julgar. -eu menti.
Ellen: As Beliebers ficara muito magoadas quando souberam que o Justin e a Selena estavam namorando.
Isa: elas tem os motivos delas pra não gostarem da Selena. E as vezes eu concordo com isso. O Justin e a Selly, tem coisas que eles fazem que ninguém é obrigado a ver, porque isso é coisa que se faz em quatro paredes e uma cama.
Ellen: Qual foi a coisa mais sinistra que você já passou na vida?
Isa: No Brasil uma vez eu estava no meu colégio de boa , ai eu estava desenhando no quadro e como eu tava com giz , ai o menino popularzinho da minha sala , sujou a minha bunda de giz de propósito , ai ele pego e perguntou pra mim se ele podia limpar, eu disse assim pra ele: "Vai limpar sua bunda que é melhor vai" ai ele saiu vazado de lá. Acho que isso foi o mais sinistro, porque depois eu fiquei conhecida na turma como bundudinha , foi bem estranho.
Ellen: KKKKKKKKK, eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas.
Isa: Eu não pensei pra falar isso.
Ellen: Isa que tal você cantar uma música pra gente do seu primeirissimo e novo cd que vai lançar dia 23 ?
Isa: será um prazer.
Eu me levantei para cantar. Eu iria cantar a música "odeio" que Justin ontem estava mechendo nas minhas coisas e havia achado ela.
Essa é a musica.

Começei a cantar normalmente e provavelmente Justin iria estar vendo. Terminei de cantar e a Ellen me chamou lá novamente.
Ellen: Isa além de você cantar MUITO bem, além de você fazer videos humoristicos para o youtube você faz mais alguma coisa?
Isa: Eu sou atriz também.
Ellen: UOOU e qual é sua especialidade no teatro?
Isa: eu finjo estar bem quando eu estou mal e todos acreditam -sorri pra ela, e ela como todos ficaram impressionados com a minha resposta.
Continua ...
Eu continuo com 4 comentários , por favor COMENTEM! Vocês não gostariam se fosse o blog de vocês e ninguém comentasse , po , eu fico triste quando vocês não comentam. Ai não dá pra saber se a história ta boa ou não. Eu só vou voltar a postar sexta porque amanhã vai ter a postagem de Teenage Dream da outra moderadora nova do blog. Então se não tiver 4 comentários eu não vou continuar! beijos amo vocês. 

5 comentários:

  1. continua ,ta perfeito como vc escreve tão bem?
    continua amei amei amei
    Dica:Tenho blog e eu leio os comentários e respondo nos finais,as pessoas gostam!!!!!(dica de amiga tá,eu faço isso)
    stella

    ResponderExcluir
  2. ficou mais do qq dms *-* e LindÀ, eu te entendo, os comentários são fundamentais pra te incentivar a querer postar mais e mais, E já qq não tem como você saber se a IB tá boa ou não, eu te digo : TÁA MUUUITO BOOA ! Seério, pode acredita, essa é uma das melhores IB's qq eu leio, voocê teem o dom de fazer com oque nós leitoras, criemos uma afinidade real com os personagens. tá legal, eu não sou mtt boa com as palavras -qq' Mas eu só estou tentando te daár a certeza, de que SIM, sua IB táa OTIMAMENTE MAIS DO QUE ÓTIMA ! s2

    ResponderExcluir
  3. sorrrrrrrrrryyyyyyyyyyyyyyyy não ter comentado mais! eu não tava conseguindo! ta maravilhoooosa a #Ib!Mas eu kero mais momentos "loves" da Isa (eu U.U) E do Justin!
    ta lindo
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ta super-perfeito! Como escreve tão bem assim?
    Essa é a #IB mais perfeita que eu á li. Eu entro nesse Blog desde... desde não sei-lá-quando. Foi a primeira #Ib que eu li em toda a minha vida! Tipo, e é por isso que ela é a minha preferida. Super linda a sua #IB;

    Continuaa! Tá linda!

    ResponderExcluir
  5. Sério ta perfeita continua. Eu sei como é e te entendo mas sério não desanime porque suas ibs são perfeitas. E seu blog é meu prefirido ::

    ResponderExcluir