sábado, 14 de janeiro de 2012

The Only 14

Fui atrás dela e dei de leve um beijo no seu pescoço, logo em seguida sussurrei em seu ouvido:
-então quer dizer que todas as músicas que você escreve são pra mim?. Posso te falar uma coisa? Eu amei essa letra, e ficaria melhor se você estivesse cantando pra mim agora ...
Isa: como você sabe? -ela disse gaguejando.
Juss: eu ouvi você dizendo pra Caitlin
Isa: não sabe que é feio ficar ouvindo a conversa dos outros? -ela foi pra frente e guardou as letras das suas músicas e depois se virou pra mim. Fui caminhando lentamente até a ela.
Juss: quando se trata de você , nada é feio.
Coloquei a minha mão na sua cintura, e a puxei pra perto de mim .Ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço e imediatamente os nossos olhares se encontraram. Nossos lábios se tocaram. Não conseguiamos ver nada de errado um no outro. Era como um veneno, doce. Provar um beijo dela foi um transe. Foi como ficar fora de si, surreal. Agora já estou pronto pra morrer, morrer de amor por ela. Ela se afastou de mim e disse:
- me desculpa eu não devia ter feito isso!
Juss: não foi nada, eu e você queriamos isso
Isa: eu to confusa
Juss: confusa porque?
Isa: Você é namorado da Selena Gomez, meu melhor amigo, e eu havia prometido a mim mesma que nunca trairia alguém ..
Juss: você não ta traindo ninguém
Isa: Justin a Selena não é ninguém?!
Juss: aaah você se refere a ela. Mas eu não gosto tanto dela como eu gosto de você. Mudando de assunto: Isa canta uma das suas músicas pra mim
Isa: No dia em que eu lançar a mais importante pra mim, ai você ve
Juss: quando vai ser isso?
Isa: sexta-feira eu vou ir no The Ellen DeGeneres Show
Juss: uooou sério?
Isa: sim c: espero que você me veja
Juss: claro que eu vou te ver né bobinha
Eu e ele passamos a tarde inteira conversando. Tia Pattie chegou para o churrasco e ela veio acompanhada da Selena, af. Ela foi no meu quarto e levou a roupa do Justin pra ele. Bieber foi tomar banho no outro banheiro do quarto de visitas, e eu fui tomar banho no meu banheiro. Coloquei essa roupa:
E um chinelo qualquer. Prendi meu cabelo em um coque desfiado e sai do meu quarto. Justin estava na frente do espelho se olhando, e Selena estava sentada na cadeira do meu computador. Ela se levantou e foi ajeitar a roupa do Justin.
Selena: AWWWWWN VOCÊ TA LINDO, NINGUÉM VAI CONSEGUIR TE TIRAR DE MIM, PORQUE VOCÊ É SÓ MEU MEU MEU E EU NÃO DIVIDO COM NINGUÉM!!
Isa: Garota se isso foi uma indireta pra mim: Tu não quer ir pro inferno fazer uma visitinha pro capeta não? Aproveita e fica por lá, que vai ser melhor do que aqui, porque olhaaaa que pena, ele não é nada seu flw vadia?
Selena: vadia o teu cu
Juss: paro vocês duas. Selena desce lá com a minha mãe que eu vou terminar de me arrumar e ja desço
Selena: mais e a Isabella? Ela vai descer comigo
Isa: Eu tenho que terminar de me arrumar também
Selena: eu vou só por causa do Justin , estou esperando vocês lá embaixo.
Ela desceu.
(Continua...)

Continuo com 5 comentários, até mais meninas ... Bem vindas novas leitoras. Fiquem com Deus. Beijo.

3 comentários:

  1. AWN amei esse capitulo!!!!!!
    continua linda please
    vc não vai me deixar dormir de curiosidades tá
    beijokas

    stella

    ResponderExcluir
  2. UHU!! Segunda ~~kk' ninguém comemora no segundo comentário~~
    Essa postagem ficou muito linda. Perfeita, como sempre. Olha, pode me fazer um favor? Gosta do Jason Mccann? A Mel, d ooutro blog, tá fazendo uma Imagine com ele. Olha o link aíi : http://www.historiacomjasonmccann.blogspot.com vê ela, é muito boa!!

    Obrigadaaa ;D

    By: Lary

    ResponderExcluir
  3. Caraca, tu é uma diva. São poucas as que escrevem bem e voce é uma delas. Continua que eu to curiosa :)

    ResponderExcluir