segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

The Only 11

Juss: kkkkkkkkk você não tem habilidade na culinaria Isa
Isa: eu sei, não precisa jogar na cara
Juss: meudeus e quando seu pai e sua mãe vão sair e te deixam sozinha em casa você não come nada, porque nao consegue fazer nada?
Isa: Normalmente minha mãe sabe que eu não me dou bem na cozinha e já faz algo pra mim comer , mas quando ela nao faz ai na minha casa tem toddynho , coca , e doritos , então acabo comendo isso mesmo quando to com fome ...
Juss: Ainda bem que eu não vou ser seu marido
Isa: você havia dito que seria meu marido , e agora não mais . Que tipo de pessoa é você?
Juss: Justin Bieber
Isa: avá jura?! Pensei que fosse o Chaz Somers Hahaha
Juss: não intendi a piada
Isa: como você é lerdo Justin
Escutei meu celular tocando e Justin havia pegado, ele atendeu.
CELL OON
Juss: alô?!
XxXx: Isa?
Juss: por acaso a Isa tem voz de homem? Quem é? -ele disse grosso.
XxXx: é o Christian
Juss: aaah oi Christian é o Justin aqui.. o que você quer com a Isa?
Chris: eu preciso falar com ela , passa o celular pra ela Justin
Juss: aah não! Fala pra mim que eu falo pra ela
Chris: PORRA PASSA PRA ELA CARALHO
Juss: ui estressado , pode me contar , se você não me contar ela vai me contar depois mesmo u.u
Eu dei uma risadinha da cara que ele fez.
Chris: então depois ela te conta
Juss: aff então ta espera ..
Ele me deu o celular.
Isa: Oi Chris
Chris: Oi Isa , e ai tudo bem?
Isa: sim e ai meu amor ?
Chris: nem tudo .
Isa: Vai contando. Quem foi o ser humano que daqui a pouco estará morto que te deixou mal?
Chris: Hahaha não é que tipo , acho que você não sabe mas eu e a Kéfera estavamos ficando ..
Isa: AAAAH MEU DEUS PARABÉNS PARA OS POMBINHOS !!
Chris: calma você não sabe da pior parte
Isa: me conta intão né dãa
Chris: eu e ela acabamos aaah você sabe
Isa: CHRISTIAN VOCÊ SABE A SUA IDADE? VOCÊ TEM 15 ANOS NEM EU QUE TENHO 16 ANOS FIZ ISSO , E VOCÊ FEZ , IMAGINE A SUA IRMÃ E SUA MÃE COMO VÃO FICAR
Chris: ISABELLA BRUCKI APOSTO QUE SE O JUSTIN TE DESSE UNS PEGAS E FIZESSE ISSO COM VOCÊ , VOCÊ NÃO ESTARIA FALANDO NADA DISSO
Isa: mais é diferente
Chris: não é diferente ,, aff eu achei que podia contar com você mas parece que eu estava enganado .. obrigado por nada
Isa: mas ....
 CELL OOFF
Ele desligou na minha cara.
Isa: filho da puta ..
Juss: o que aconteceu?
Isa: nada demais , eu quero ir pra minha casa Justin , você se importa?
Juss: o que aconteceu? -ele perguntou novamente
Isa: eu só fiz a maior burrada da minha vida com meu melhor amigo
Juss: eu pensei que EU fosse seu melhor amigo
Isa: Justin eu não vou discutir com você agora
Juss: ook , certo
Isa: me leva pra casa? -disse suplicando pois estava chuvendo forte lá fora.
Juss: não! Pede pro seu 'melhor amigo' -ele saiu batendo o pé do quarto.
Sentei na cama do Juss e só chorei , chorei e chorei. Depois que as lágrimas acabaram resolvi descer. Biebs estava sentado no sofá mudando os canais da televisão pra ver se passava algo de bom;
Isa: você me desculpa meu bebê ?
Juss: Não. -ele fez bico.
Isa: poorque? -cheguei mais perto dele e sussurrei no seu ouvido. -tudo isso é ciúmes?
Juss: talvez
Isa: awwwn olha aqui pra mim , bebê lindo que faz birra pra tudo
Ele me olhou , ele estava nervoso e com a voz de choro, a coisa mais linda do mundo de se ver.
Isa: Você tem que me desculpar , sabe porque? Porque eu te amo muito , você é sim meu melhor amigo , mas o Christian também é!. Não posso me desfazer dos dois , eu não tenho um preferido e você tem que intender isso.
Juss: mais você só fica abraçando ele , você beija ele , você pula em cima dele , e chama ele de 'MEU AMOR' aff isso é a coisa mais nojenta que tem
Isa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bieber Bieber, porque você acha que eu faço isso tudo com ele?
Juss: porque você ama mais ele ué
Isa: Super errado isso que você disse. O certo é que eu respeito você e sua namorada e sei que se eu fizer tudo isso com você , ela vai meter a mão na minha cara, eu te chamo de 'meu bebê' e isso já ta bom demais
(Continua ..)
Continuo com 3 comentários , meninas eu preciso de 2 moderadoras pro blog , alguém ai? Obrigado desde já; beeeijoos amo vocês.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaain , saudaade de vôos . Heey , eu queroo ser umaa daas duas moderaadoras . desha , desha ?? Ta muuitoo perfeitoo . Continuaa ><

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA QQ BOM QQ VCÊ POSTOU DNV *-*

    Contiinuaa pllz :D

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Ahn... sabe... eu queria ser moderadora mas... se vc não quiser me escolher... sabe, olha por um lado: eu sempre comento suas postagens, né? Mesmo quando nem tinha comentário.

    E, que bom que vc chegou. Espero que tenha passado um natal legal. E feliz ano novo pra vc!!

    BY: LAry

    ResponderExcluir