terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Teenage Dream - Parte 1

   Narração Por Sarah 
    
          Ligação ON*

Sarah: Tá legal, Cait, se ela subir no meu quarto para falar sobre aquilo mais uma vez, eu juro que estrangulo aquela menina!
Cait: Sarah, você devia ter mais paciência com ela, ela é responsável por você agora, ela deve estar nervosa, só isso.
Sarah: É, deve ser. Mas, ninguém merece uma pessoa chata que nem ela ficar zanzando no seu ouvido, né?
Cait: Bom, isso é verdade. Mas, mudando completamente de assunto, quer ir no Mc Donald's comigo, hoje?
Sarah: Tá, tá bom. Te encontro lá, às 2 da tarde?
Cait: Por mim, tudo bem. Te vejo la, tchau!
Sarah: Tchau! -

   Ligação OFF*

    Ah, me desculpe, as apresentações. Meu nome é Sarah Monroe, tenho 17 anos e moro em Atlanta. Meus pais morreram em um acidente de carro, portanto, agora, minha irmã, Sunny Monroe, é responsável por mim. O que é uma droga, porque ela é muito desesperada, o que posso chamar de ''AMOR FRATERNAL''. Daqui meia hora vou encontrar Cait no Mc Donald's, então não posso me atrasar.
Tomarei meu banho e vestirei essa roupa: ( roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42381096&.locale=pt-br )
 Tá, sou o tipo de garota Rockeira, sem essa de ser patricinha.  Peguei meu celular e entrei no Twitter, enquanto ia indo para o encontro com Caitlin. Fui andando, andando, andando até que Puf! Esbarrei num moleque idiota, que não olha por onde anda.
Sarah:Menino, olha por onde anda! - Outros dois meninos estavam com ele,riram
XxX: Olha você por onde anda, você sabe quem eu sou? - Olhei para o menino e o reconheci de algumas revistas da Caitlin: cabelo loiro, aparado, mais ou menos da minha altura. Ele é o Justin Bieber.
Sarah: Tá, você é famoso e blá-blá-blá, mas, você não é cego, ou é? - O menino riu novamente
Justin: Você devia me respeitar, menina. Olha o meu nível e olha o seu. Eu sou famoso, e você... nunca apareceu numa revista! - Tudo bem que eu não sou famosa, mas precisa humilhar dessei jeito?
Sarah: Olha, eu vou indo que eu tenho que me encontrar com uma amiga. Não vou gastar meu tempo falando com você, beleza? - Passei por eles, voltando minha atenção parao meu iPod e o Twitter, pude ouvir ele gritando:
- Você é chata, mas tem um puta corpão, hein? - Que desaforo, desse menino! Virei-me e mostrei o dedo do meio para ele, ele pareceu meio ofendido, mas depois se virou e continuou andando com os outros garotos.
 Finalmente cheguei no Mc Donald's e a Cait já estava lá.
Cait: Demorou, hein? Tava aonde?
Sarah: Desculpa. Eu chegaria na hora se um moleque retardado olhasse para frente.
Cait: Ele era gato?
Sarah: Pelo amor de Deus, Caitlin! Você acha que eu ia reparar nele...? - Cait  não respondeu, como é minha BFF desde criança, ela me conhecia melhor que ninguém, ou seja, ela sabia que eu tinha reparado no garoto.
Sarah: Tá, ele é o Justin Bieber. -
Cait: OMG! Justin Bieber?
Sarah: ...

Bom, gente, esse foi o primeiro capítulo. Não ficou muito bom, nem tal, mas, ao decorrer da história, acho que ele vai ficar melhor. Bom, até Quinta- Feira será que vai ter 3 comentários?
Se tiver, eu continuo. Por favor, comentem o que vocês querem que tenha na história, tipo, sei lá, alguém vai morrer (trágico, né?) ou a Sarah vai sofrer algum acidente, sei lá. Mas, comentem o que vocês querem, O.K?
 Espero que tenham gostado. Até a próxima!

5 comentários:

  1. aaaaain , que peerfeiito , coontinua >< maanow . eles see amaam *o* oooonwt . eeu asho qq você tem qq fazer eles tipo , vivem brigando sabe , mais cada um esconde o que realmente sente pelo outro . eu asho >< tee esperoo quintaa *o* aaamei , coontinua Taa

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei :: sério amei o vocabulario também 'puta corpão' kkkkkk continua

    ResponderExcluir