terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Teenage Dream-Parte 7 + Recadinho

Sarah: Agora? Tipo, agora, agora mesmo?
Mãe: É filha. Mas, olha, são só 2 meses. Passa rapidinho!
Sarah: Passa nada, mãe. E eu vou ficar aqui sozinha!
Mãe: Não vai não, olha , filha. Pode chamar a Cait e aquele rapaz, o Chaz pra ficar aqui com você nesses dias, pode ser?
Sarah: Tá, mãe. Beijos, eu te amo. - Disse subindo a escada para o meu quarto
Mãe: Ah, filha?
Sarah: Sim? - Disse me virando para ela
Mãe: Seu cabelo ficou lindo.
Sarah: Obrigada,mãe.-dei um sorriso fraco- Vem Cait.


Cait: Ah, Sarah, pensa assim: Vão ser só 2 meses. Eu e o Chaz vamos ficar aqui com você. A gente pode chamar uma galera e a gente sai por aí, pra se divertir!
Sarah: É, talvez não seja muito chato. Liga pro Chaz enquanto vou tomar banho?
Cait: Claro! - Ela sorriu e eu sorri também. PEguei um pijama e fui para o banheiro

Ligação ON*

XxX: Alô?
Cait: Oi, Chaz, é a Cait. Pode me fazer um GRANDE favor?
Chaz: Se estiver ao meu alcance...
Cait: É que assim: A mãe da Sarah foi viajar, por 2 meses, e a Sarah ia ficar sozinha. Ela pediu pra você e eu ficarmos aqui  com ela. Você topa?
Chaz: Ah, claro. Posso arrumar minhas coisas para ir aí?
Cait: Claro. A gente tá se arrumando pra deitar, já
Chaz: Ah, e eu posso chamar umas pessoas?
Cait: Ixi, nem sei. Tipo, uma festa do pijama?
Chaz: Pode crer?
Cait: Tá, só não sei se ela vai concordar.
Chaz: Ta bom, mas eu chamo mesmo assim
Cait: Tá bom então.
Chaz: Beijos, princesa.
Cait: Beijos.

Ligação OFF*

Cait: Sarah, eu já chamei o Chaz, ele disse que tudo bem!
Sarah: Tá. Cait, que tal  a gente chamar umas pessoas pra vir aqui? Tipo, uma festa do pijama?
Cait: Menina, você lê mentes? O Chaz disse a mesma coisa pra mim. Ele tá ligando para um pessoal aí!
Sarah: HAHA. Nem leio mentes, Cait. Mas tá bom. Já tô saindo do banho. - Eu desliguei o chuveiro e vesti meu pijama, saí do banheiro e a Cait entrou. Fui lá pra baixo, fazer pipoca e escolher um filme pra gente assistir

Uns 20 minutos depois, alguém toca a campainha
Sarah: Já vai! - Eu abri a porta e lá estavam: Chaz, um menino que eu não conhecia, e...esperaí!
Sarah&Justin: Você?
Chaz: Xi...acho que não foi boa ideia convidar o Justin e a Selena.
Sarah: Selena? Não, Chaz. Foi uma PÉSSIMA IDEIA! Mano, de onde tirou a ideia que eu ia querer eles aqui?
Chaz: Ahn...porque eles são meus amigo?
Sarah: Eles só vão vir porque tu é meu amigo, senão eles iam ficar de fora. - Disse me virando e sentando no sofá.
Justin: Mano, ela tá muito gostosa com esse novo estilo ''rockeira''. Já deu uns pegas nela? - Justin cochichou para Chaz
Chaz: Vixi, mano. Aquela ali é difícil. Nem sei se vai dar.
Justin: Kkkk' Bunda mole. Vem, vamo lá pra sala.

Vi os  meninos vindo pra sala. Eu disse:
Sarah: Gente, daí as coisas de vocês. Vou por lá no quarto - Disse dando um sorriso gentil.
Justin: Até parece que você consegue levar todas essas coisas! - Cheguei perto dele, giquei a uns 3 centímetros, e disse:
Sarah: Quer apostar quanto? - Peguei as malas de todos e subi para o quarto. Quando estava no último degrau, eu mostrei a minha língua pro Justin, e ele riu.

Depois desci. E ele falou:
Justin: É, alguém aqui é forte demais pro meu gosto. - Ele e os meninos riram
Sarah: Tá me chamando de Mulher-Macho? (MM) - O Justin fez cara de deboche
Justin: Bom, se você prefere levar para este lado...sim. - Eu saí em direção a cozinha, e os meninos se olharam, confusos

Sarah OFF*/ Justin On*

Ela foi até a cozinha, me deixando confuso. Se eu ''bema conheço'' ela nunca faria isso. Depois ela voltou, com uma garrafinha de refrigerante na mão.
Sarah: Vamos ver quem é a Mulher-Macho agora. - Ela abriu a garrafinha, deu um gole e depois jogou tudo na minha cabeça.
Justin: Ahn... olha o que você fez! - A Selena correu para me ajudar
Selena: Calma, Justinzinho, calma!
Justin: Selena, sai daqui! - Selena se apressou a fazer oque eu disse
Justin: Onde é o banheiro? - Ela riu e depois disse
Sarah: No corredor, segunda porta à esquerda.
Justin: Você vai ver, Sarah. Eu vou me vingar

Justin Off* / Sarah On*

Tadinho, acha que pode se vingar de mim. Eu sou , tecnicamente, a mestre da arte das pegadinhas. Ninguém pode me deter!

30 minutos depois, o Justin desce. Limpo, claro. E a Cait desceu atrás dele
Sarah: Caramba, Cait. Por que a demora?
Cait: Ahn, é que, você sabe. Eu sempre demoro no banho. E dpeois Justin pediu ajuda para se limpar.
Sarah: O.K. Gente, vamos assistir um filme?
Selena: Desde que você não escolha, para mim tudo bem. - Argh! Menina irritante!
Sarah: Então, vai ficar sem assistir, porque eu já escolhi um! - Disse pegando o filme: ''O Grito 2''
Selena: Ahn não! Eu tenho medo!
Justin: Relaxa, Sel. É só um filme. Eu tô aqui pra te proteger- Eles deram um selinho rápido, e dpeois se sentaram no sofá.
Sarah: Tá, quem concorda em assistir esse? - Todos levantaram a mão, menos a idiota da Selena
Sarah: Tá, então vamos assistir esse! - Fui na cozinha, peguei as pipocas e refrigerantes. Depois voltei e distribuí para cada um. Coloquei o filme. A Cada parte de terror, eu e a Cait dávamos risada, enquanto a Selena gritava de pavor. Ela começou a chorar e eu pausei o filme
Sarah: Owwnt, gente. Tadinha da Sel. Vamos por outro filme
Selena: B-brigada, Sarah
Sarah: Vamos por... '' O EXORCISTA''! - Eu levantei o filme e todo mundo gritou em aprovação. A Selena se levantou e disse:
Selena: Já chega! Eu vou embora daqui! Justin, vem comigo?
Justin: Não! Esse filme parece bo, eu nunca assisti - A Selena bufou e pegou as coisas dela, depois foi embora.

CONTINUAAA....

Bom, e aí gente, tudo bem? Gente, só pra lembrar, eu queria dizer que eu posto às TERÇAS-FEIRAS, QUINTAS-FEIRAS E AOS SÁBADOS, OK? Só pra vocês não se confundirem mais.

HÁ! Vamos aos coment's?

The perfect dream - Owwnt, já que você insiste, vamos fazer assim: Eu && VOCÊ somos divas, O.K? KK' ah, é engraçado mesmo, eu adoro quando as personagens não gostam do Justin. Ahn, e sobre o meu amigo, sei lá o que deu na minha cabeça. Sabe quando tipo, você tá escrevendo alguma coisa, aí você pensa em outra nada a ver e , sem querer, você escreve? Então, tipo isso daí, velho. E,como eu disse pra Ju no MSN: Ele parece um macaco ambulante. KKKK' Ahn, pergunta idiota nada. Meu nome é LARYANA, tá, eu sei é feio e ridículo, mas, por favor, me chama de Lary. Eu simplismente ODEIO o meu nome, mas fazer o que, né? Bom, se precisar, pode me chamar pelo apelido mesmo, viu gats? Bom, é isso. Continuei. E te espero no próximo!

@60nobieberzao - Bom, continuei gata. Te espero no próximo capítulo! Bieberkisses pra vcc! u.u


Gente, no outro capítulo, eu nem pedi comentários, e só vieram 2. Que é isso?  Olha, agora eu QUERO 3 COMENTÁRIOS  senão eu não continuo, ta bom? Ahn, e obrigada às divas que comentaram. Amo vcs!!  s2s2  u.u

Gente, eu vou para com esse troço de '' HUMOR DO DIA''. É ridículo. Nem sei de onde eu tirei isso. KKKK' eu sei, eu sou uma baianona mesmo. KK'  Bom gente, é isso.

QUERO 3 COMENTÁRIOS, SENÃO NÃO CONTINUO, OK??

Ahn, e espero vocês na Quinta-Feira!  Beijos, amo vcs!! s2s2 u.u

           Postado por: Laryana  (ou Lary, se quiserem)  U.U

4 comentários:

  1. amei esse capitulo, odeio o filme o exorcista, eu morro de medo,kkkkkkkk

    continua amei esse capitulo
    ficou perfeito


    stella

    ResponderExcluir
  2. linda, Desculpa por nao ter comentado mais, como eu disse. É qq o meu pc deu pãn. Ai ele foi pro concerto, E só agora o carinha qq arruma ele trouxe. desculpa, dnv.

    Contiinua flõr, ta perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ha véey , taa perfeito . aaaf manow , eu adoroo filme de terrooooor . ée feera , daa um friozinho na barriga & as veses eu tampo os meus olhos , mais eeu adoroo . Laryana , como você pode odiar o seu nome , seu nome é Lindo , para , voicê é perfeita manola . e o meu nomee qq é Yaskara , ninguém saabb pronunciar #miimi . kkkkkk , aa da História la , o seu amigo aceitoo numa booa ? tipo , ou ficoo te zuandoo dps ? kkkk' véey , soo você meesmo , kkkk ' Lary , o Capitulo ta perfeito , e eu adoreei a Sarah jogando refri naa cabeça do Justin , kkkkkkkkkkkkkkkk ' aai aai , eles see amam . && a selena ta mt fresca , o cortee qq ela levoou do justin fooi phodasticoo , amnow , vocêe ée mt perfeitaa Lary . eeu amoo vocêe > agora você é minha irmã < Ha sóo pra nãao ficar confusa eu sôo a The Perfect Dream , ée qq hooj eu too no meeu outro blog , maais é eu qq sempre comentoo grande e faaz perder o seu precioso tempo dd diva >< Continuua taa . amoovoc~ee irmãazona ♥'

    ResponderExcluir