quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

The Only 20

Isa: Ok , se você quer me deixar com vergonha você conseguiu.
Ele colocou o seu braço em volta de mim e dormimos assim. Acordamos com a Kéfera e o Christian pulando em cima da gente. Acidentalmente meu peito saiu pra fora da coberta.
Chris: OH-MEU-DEUS QUE DELICIA!
Isa: Christian você nunca viu isso -eu disse me tampando.
Kéh: parece que a noite de vocês foi boa ontem
Juss: Vocês precisavam ver como a Isa é boa na cama
Chris: Bem que eu queria experimentar mesmo
Juss,Isa&Kéh: CHRISTIAN!!
Chris: calma gente era só brincadeira eu já tenho uma marida já
Isa: marida? a Kéfera nem sua namorada direito é menino
Chris: claro que é
Kéh: sou?!
Christian não respondeu. Devo supor que aquele silêncio devia ter acabado com a Kéfera.
Juss: Gente de licença que nós vamos trocar de roupa.
Eles sairam e Justin levantou. Ele estava engraçado demais. A bunda dele estava mais empinada pra cima e o bieberzão estava balançando. Ele foi até a sua bolsa onde estava seus pertences e se agaixou. Eu dei risada dele.
Juss: O que foi? -ele se olhou pra mim.
Isa: nada não
Juss: então porque você tava rindo?
Isa: você ta engraçado.
Juss: Engraçado?!
Isa: é ... aquela pessoa que tem graça , dãa
Juss: Não perguntei o que era , perguntei o porque estou engraçado
Isa: seu amiguinho estava balançando -eu gargalhei com o que eu disse.
Juss: Ontem a noite ele estava balançando dentro de você e você não estava reclamando
Ok. Ele conseguiu com que eu parasse de rir.
Isa: Eu não estou reclamando. Só disse que estava engraçado. Algum problema eu achar isso engraçado?
Juss: Não há nenhum problema. Só acho que você não gostaria que eu falasse mal da sua .. é da sua ..
Isa: Da minha intimidade?! porque é tão dificil falar essa palavra? Se você não gostou dela não tenho nenhum problema com isso, mas acontece que ela não vai mais te satisfazer -cruzei meus braços e ele mordeu os lábios. -Porque está fazendo isso?
Juss: Isso o que?
Isa: mordendo os lábios desse jeito ai
Juss: Quando você cruzou os braços os seus seios ficaram maiores. -ele abaixou a cabeça e sorriu de canto.
Isa: que bobo você -eu disse brincando.
Juss: Você vai ver o bobo agora.
Ele veio até mim e começou a me beijar. O seu pênis estava encostando na minha vagina e aquilo estava me deixando excitada. Eu bagunçei o cabelo dele e beijei o seu pescoço. Ele estava em cima de mim em forma de comando. Como sempre eu estava me cedendo a ele. Isso não podia acontecer sempre, não mesmo.
Isa: Não Justin. Não vamos fazer isso! -eu disse voltando a realidade.
Juss: não iamos fazer isso pequena; Era só pra te mostrar que quem é a boba é você que esta sempre se entregando a mim
Isa: isso é uma forma de dizer que eu estou errada e que tenho que mudar?!
Juss: Nunca mude. Isso é bom que você se entrega toda vez a mim ... assim poderemos tranzar todos os dias
Isa: não abuse de mim Justin , eu sei muito bem me controlar
Juss: vamos ver então. -ele saiu de cima de mim, pegou suas roupas e se trocou na minha frente mesmo.
Isa: isso foi uma aposta? -me levantei estressada com o que ele tinha dito.
Juss: talvez .....
Isa: vamos ver quem ganha então. Só te digo uma coisa: Você tem 17 anos, é um menino, consegue ficar BEM mais excitado que uma menina, e seus hormonios estão a flor da pele.
Juss: Só te digo uma coisa: Você tem 16 anos, é uma menina, sabe gemer bem bonitinha, consegue ficar toda molhadinha só comigo falando coisas safadas no seu ouvido, e você vai perder.
Isa: Não vou te ceder. Vamos ficar fazendo isso durante quatro dias.
Juss: fechado.
Isa: quem perder, faz um stripper pro outro e tranza bem bonitinho ....
Juss: ok. Vai comprando sua langerie pra fazer o seu stripper pra mim gatinha
Isa: acho que unico perdedor aqui vai ser você -dei risada.
Ele saiu do quarto vestido já. E eu fui me trocar.

Coloquei essa roupa e desci para cozinha.
Chaz: se deu bem em Justin, ouvi a Isabella gritando ontem do meu quarto
Isa: eu ouvi isso
Chaz: era pra ouvir mesmo
Isa: Chaz e você acha que eu não te ouvi com a Caitlin ontem?
Chaz: nós não fizemos nada demais
Isa: perder a virgindade não é nada demais mesmo .. -disse sarcastica.
Cait: gente vamos parar de falar nisso
Ryan: Justin qual posição vocês fizeram ontem?
Juss: norm.....
Isa: É MELHOR TU CALAR A BOCA SE QUISER TER HISTÓRIAS PRA CONTAR AOS SEUS FILHOS!
Juss: você quis dizer NOSSOS
Jasmine: Quando vai ser o casamento?
Isa: não vamos nos casar. Olha a nossa idade velho.
Kéfera: porque ela ta estressada?
Chris: é a tpm
Cait: Se ela tivesse de tpm não teria tranzado ontem
Isa: CARALHO PARA DE FALAR EM TRANZAR! APOSTO QUE AQUI NENHUM DE VOCÊS É SANTO PRA TA FALANDO DE MIM, QUE SACO ME DEIXEM EM PAZ!
Juss: bebê se acalma, todos nós estamos felizes por você não ser mais virgem. Eles são nossos amigos pode confiar.
Isa: Justin eu não confio em ninguém. Só em Deus.

(Continua...)


Meninas eu tipo amei os comentários do capitulo anterior. Obrigada MESMO! 
Eu continuo com 5 comentários e como a Lary disse: o blog tem 90 seguidores e as vezes não tem nenhum comentário nas postagens aqui, no minimo devia ter uns 30 comentarios. Mais agente não pede isso. Agente só pede 5 e nem isso tem! Parem de ser preguiçosas e comentem poxa não vai cair a mão. Se cair agente põe de volta flw?. Obrigada as meninas que comentam aqui sempre. Beijos. 





5 comentários:

  1. como assim se cair põe de volta? kkkkkkkkkkkkk ri mto! amei os capítulos! principalmente o hot! kkk#safadeenha
    haha continua bjusssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk , nossa maanow , euu cooncoordo coom vocêe . As mesninas veem aQý , lêe e vaaza . Comentar é mt importante , pq eu tenho 2 blogs e seei disso . Maanow , comgg podd ficar despreocupada pq eu sempre qq eu leer eu voo comentaar , tipo , no dia qq vocêe postaar . Ta boom Liinda . ee eu adoro coomentar , e ainda maais quando eu comentoo grande , tipo , pra você deve ser meio ruim , tipo cê deve pensar assim ': nossa , essa menina deve pensar que eu tenho tempo pra ficar lendo esses comentarios dela , desse tamanho ,' kkkk , mais eu adoroo o seeu blog , o viisu dele , a Sua História . Agora desha eu falaar sobree o post ;;* taa perfeeeito , mtmt peerfeito . Tipo OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG , nossa , agora , imaagina o amiginhoo do Justin balangando na minha frente ? Manoow , eu iia moorrer . Nossa coomo Isa ée safaadenha >< KKKKKKKK . Pra ser cincera eu não sei quem vai ganhar a aposta , maais eu queroo qq seja a Isa , pro Bieber fazer strip praa Elaa . O TheTheThe ^-^ , manooo , taa perfeeitoo dd maais Manoola . coontinuua ?

    ResponderExcluir
  3. OMG, sua postagem é perfeita. Quem me dera eu escrever a história tão perfeitamente que nem você. Amo o seu blog, fofa. Gente, olha isso. Essa mina aí não é uma diva? Achuu que ela lê nossos pensamentos.. KKK' OMG, amo ela.

    A postagem fico linda, amor. Perfeita. E engraçada, como sempre. de novo minha mãe perguntou pq eu tava rindo, aí eu disse que eu li um troço aki, aí ela falou ''hum,sei, num ta vendo bobagem ai no computador não, ne''? Aí eu fiquei tipo , yn) mó com cara de nada pra ela. KKK'

    ResponderExcluir
  4. A Isa é legal, mas acho q eu gostava mais da Júlia :( kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hum... a Isa hein..kkkkkkk.. muito bom!!
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir