terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Avisinhoo :(

Gente, o que aconteceu??? Vocês foram viajar, só leram a postagem da Ju, não entraram mais no Blog, perderam o nome do site, o que houve? Eu pedi só 6 comentários  E nem isso tinha! O que aconteceu, hein? Gente, o Blog tem 90 seguidores. Só umas 5 pessoas comentam. Acho que pelo ou menos umas 30 pessoas devem ler o Blog, e nem 5 comentam? Pelo amor de Deus! Se continuar assim, eu não vou postar.



Me desculpem, gente. Mas é pessoal. Comentar não cai a mão, e faz bem pro meu coração e o da Ju. Vocês acham que a gente se sente como? A gente faz a história com muito carinho e esforço, a gente perde uns 30 minutos do nosso dia pra escrever isso, e vocês nem comentam.


Eu estou muito agradecida pelas meninas que comentam. Obrigada, meninas. Vocês realmente são D+ 
Mas para as meninas que não comentam... hã, nem vou falar nada.

Gente, se vocês não comentarem, eu só vou postar capítulos pequenos, O.K? Vou deixar esse avisinho postado, e logo em seguida vou postar um pequeno pedaço do próximo capítulo, e vai continuar asim. Poucos capítulos, até vocês criarem vergonha pra comentar.

#FIKDICA          Beijos, Lary  :)

Se liguem na dica, gente. Não custa nada comentar. Agora a gente vai ter que ficar fazendo ''draminha'' pra vocês comentarem?? Eu acho que não, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário