sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

The Only 12

Isa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bieber Bieber, porque você acha que eu faço isso tudo com ele?
Juss: porque você ama mais ele ué
Isa: Super errado isso que você disse. O certo é que eu respeito você e sua namorada e sei que se eu fizer tudo isso com você , ela vai meter a mão na minha cara, eu te chamo de 'meu bebê' e isso já ta bom demais.
Juss: mais eu queria mais que isso ..
Isa: Justin para de birra , você sabe que eu amo todos os meus amigos
Juss: ok ok né
Isa: agora, se arruma e me leva na casa do Chris?
Juss: eu vo ir de pijama mesmo
Isa: O.o e os paparazzis ?
Juss: eles que se fodam
Isa: você é estranho
Justin pegou seu carro e fomos para casa da Cait e do Chris. Caitlin atendeu a porta.
Cait: OOi , que que vocês tão fazendo aqui?
Isa: nossa que bom jeito de se recepcionar uma vistia
Juss: oi Cait -ele acenou.
Cait: Justin o que que deu nela?
Isa: não deu nada em mim
Juss: ela ta dramatica hoje
Isa: aham , bem eu que ficou com ciumes
Juss: Isabella não vamos discutir agora
Isa: não to discutindo Justin só to falando
Juss: Caitlin cadê o Christian?
Cait: ta lá em cima
Isa: Justin você fica aqui com a Cait e eu vou ir falar com ele
Juss: devia ser ao contrario mais tudo bem né ...
Subi as escadas correndo e fui para o quarto dele , abri a porta e ele estava jogado na cama.
Isa: Chris ...
Chris: Isa?!
Isa: eu
Chris: me deixa em paz
Isa: eu só vim aqui pedir desculpas, acho que fiquei estressada pelo fato de você já ter perdido a virgindade porque pra mim você é considerado como um bebê ainda
Chris: cadê a parte que me toca?
Isa: Eu sei que eu não fui uma boa amiga durante todo esse tempo, mas eu tenho medo de que seja cedo demais, e as consequencias podem ser piores ainda. A Kéfera pode estar grávida e ... -ele me interrompeu.
Chris: shiuuu, não vai acontecer nada disso, eu e ela tomamos cuidado, e não foi simplismente uma tranza, nós fizemos amor
Isa: awwwwn que fofo você Chris!. Mais olha aqui pra mim, você vai ter que contar pra sua mãe mais cedo ou mais tarde
Chris: eu sei e bom ,.. não sei como ela vai reagir sabendo que o 'pequenino' dela já não é mais virgem e a filha dela ainda é
Isa: eu confio em você
Chris: promete que não vai mais dar alok do nada?
Isa: não foi do nada, foi por uma boa causa puuf , agora vamos descer
Chris: você ainda não prometeu
Isa: ta eu prometo , agora vamos.
Descemos e Justin e Caitlin estavam rindo igual dos retardados .-.
Isa: posso saber o motivo da graça?
Juss&Cait: você -eles colocaram a mão na barriga pra segurar o riso.
Isa: o que tem eu porra?
Juss: Cait tava me contando que você escreve musicas romanticas -ele se conteu.
Cait: é ..
Isa: CAITLIN!! eu pedi pra você nao contar a ninguém
Juss: e ela tambem disse que todas são pra mim
Isa: Af eu vou embora
Juss: eei cante uma delas para mim
Isa: não, eu nunca vou contar mais segredo nenhum pra algum de vocês, chega acabou
Cait:  vai ficar estressada por isso Isa?
Isa: vou
Cait: Isabella Brucki , são lindas as suas musicas , nao sei porque você ta desse jeito.
Isa: gostaria que eu contasse que você só se faz de santinha, gostaria que eu contasse que você aquele dia roubou a pizza do Justin e colocou a culpa no Chaz? heeein você gostaria?
Cait: Isa se acalma, não vai adiantar nada você ficar desse jeito
Isa: ta ok, eu só quero ir pra minha casa
Chris: eu te levo
Juss: não! Eu levo ela, eu preciso falar com ela
Cait: Chris deixa o Justin levar a Isa
Chris: tabom
Nos despedimos e voltamos para o carro do Justin.
(Continua ...)
ýaiaa-alvez e Imagine Belieber- Lary , me adicionem no msn pra gente conversar sobre isso: aovelinhaazul@hotmail.com
E eu continuo com 3 comentários, e se puderem indiquem o blog, eu iria ficar bem feliz MESMO! Meu tumblr: http://bewaitingforyoubieber.tumblr.com/ pra quem não conseguir entrar em contato comigo pelo msn, tem o meu tumblr, é só me mandar uma ask cc: e meu twitter, você pode me achar nesse @MeuMundoBiebs ou nesse @CrazyForHarryBR que é o Fc novo. Obrigado as meninas que estavam comigo desde o começo do ano passado, e feliz 2012. 

5 comentários:

  1. haaaaa~primeira dança maluca~~ continua por favor
    perfeito

    stella

    ResponderExcluir
  2. Continua Amore !!! Eu sou viciada na sua IB ela é é mt legal eu amo ela vc quer me tmatar de curiosidade é ? kk beijustin

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu.. o que falar desse capítulo? SUPER D+

    Bom, se eu comentar em outro site eu indico, táah?

    E, obrigada por ''talvez deixar '' eu e a Yaya sermos moderadoras

    Lê o meu blog?? Plz *--*

    www.imaginebeliebermeugatobieber.blogspot.com

    a primeira #IB tá meio chatinha, mas a outra já tá um pouco legal!! *--*

    ResponderExcluir
  4. Aaah... Ju. Te add no MSn o meu email é:
    laryetherforeverforever@hotmail.com

    E, eu não tava falando das suas #Ib's no meu último comentário tá?? Era a do meu blog. kk' só pra esclarecer.

    Me desculpa por comentar 2 vezes.

    ResponderExcluir