quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Teenage Dream-Parte 5 + Obrigadinha! :)

Cait: Ei, o que você tá fazendo com a minha melhor amiga?

Ed: Eba! A Sarah chamou mais gente pra eu aproveitar! - Abri a porta do banheiro e corri para um abraço com Cait.
Sarah: Cait! Ainda bem que você chegou! Trouze o Chaz, né? - A Cait estava mexendo no celular dela, com uma cara de desprrocupada, como se ela viesse me ''salvar'' fosse perda de tempo. - Ei, Cait, tá aí?
Cait: Ahn, desculpa, gente. Sim, o Chaz deve chegar em...5,4,3,2... - ela apontou pra porta e o Chaz veio correndo
Chaz: Ahn...eu...cheguei tarde?- Ele disse ofegante
Sarah: Não, mas vamos, Chaz. Tá na hora de ir embora- Agarrei Cait e Chaz e fomos na direção da porta, mas o FDP do Ed me puxou de volta.
Ed: Ei, aonde pensa que vai? Ainda não terminamos! - Dei um tapa na cara dele:
Sarah: Terminamos o que, hein? Nem fizemos nada! - O Ed levantou a mão, obviamente para me bater, mas e cruzei os braços e disse:
Sarah: Você não vai querer fazer isso. - Ele abaixou as mãos, confuso, e eu apontei por cima de seu ombro, ele olhou prA trás e PÁAF! O Chaz pegou um vaso de vidro ali e jogou na cabeça dele, ele desmaiou
Chaz:UFA! Vamoos sair logo, não quero mais ver a car daquele panaca! - Juntos, saímos da casa da Ju.


Fui para minha casa, tomei um banho relaxante e contei para minha mãe tudo o que aconteceu.
Mãe: Mas filha, nós temos que chamar a polícia! Este rebaixado não pode ficar a solta por aí!  - Bom, como a minha mãe é uma mulher de negócios, se acostume ela falando palavras difíceis.
Sarah: Mãe, fala sério, né? Você acha que eu vou perder meu tempo ligando pra polícia e denunciando ele?
Mãe: Mas é claro! Uma mãe descente como eu deve fazer isso, aliás, todas as mães em sã consciencia fariam isso;
Sarah: Ah, é, mãe. Mas você não tem consciência. Fui! Beijo! - Mandei um beijo no ar e subi para o meu quarto e dormi. No outro dia, acordei, tomei um banho, fiz minha higiene e fiquei de pijama mesmo. Depois desci, tomei café da manhã e encontrei um bilhete da minha mãe:
    '' Sarah, fui trabalhar mais cedo hoje. Não vou voltar pra casa hoje. Depois do trabalho, irei direto para a casa de Meredith, pois teremos uma reunião lá, O.K? Espero que fiique tudo bem. Se precisar, me ligue. Beijos e abraços, Mãe'' 
 Deixei o bilhete lá mesmo e liguei para a Cait.

Ligação ON**
Cait: Alô?
Sarah: Oi Cait, é a Sarah. Tá a fim de ir ao cinema hoje?
Cait: Nossa, já se recuperou, amiga?
Sarah: Tá brincando, né? Eu vou viver minha vida, virar a página do livro e deixar aquele babaca pra trás
Cait: HAHA, saquei. Mas, bem, tudo bem. Nos vemos que horas?
Sarah: Ahn, sei lá, meio-dia?
Cait: Tá bom. Pode ser.
Sarah: O.K. Te vejo lá. Beijo

Ligação OFF**

Fiquei na sala assistindo a Maratona do Bob Esponja na Nick. Depois, quando eram 11:00, fui tomar um banho para o ''encontro'' no cinema. Subi, e escolhi essa roupa. Olhei no relógio e já eram 11:45. Liguei para a Cait de novo;
Ligação On*
Sarah: Cait, você vai passar aqui em casa? Eu já to pronta. -
Cait: É, to passando aí - A campainha tocou
Sarah: Espera um pouco, Cait. Tem gente na porta. - Fui até a porta e a abri, era a Cait

Cait: Ahn é, esqueci de falar. Eu já tava perto da sua casa. - Ela deu um sorrisinho tosco e eu revirei os olhos. Peguei meu celular e fomos.

CONTINUA...

Avisiinhoo :)

Gente, obrigada por me ''compreenderem''. Foi o que a Ju falou na postagem do Only You , foi exatamente o que eu disse. Bom, eu pedi 2 comentários e vieram 4. Isso é bom :)  (Nem tanto, mas deve ser)

Que tal eu responder alguns?

Naah - Obrigada por ler e comentar, flor! Não se esqueça, hein? É pra comentar!  :) UAHSUASH Continuado!

@GarotaFavorita - Tudo bem, tá desculpada. Continuado! Obrigada por ler e comentar. Agora, vê se não esquece mais, hein? KK' é brinks, mas não esquece mesmo. :)

@60nobieberzao - Tudo bem tá desculpada! :) Tá continuado!

The perfect dream - Owwnt', eu diva? KK' só lá na Conchinchina (KK, rimou!) O seu comentário foi o que eu mais gostei. Não que os outros não sejam importantes, mas o seu ''falou e disse''. Obrigada por tudo flor, agora eu já tô mais relaxada. Acho que eu exagerei um pouquinho no aviso do outro post. Mas, mesmo assim, obrigada, flor. Bom, só respondi porque você pediu, porque eu nem ia responder, neem tava com ''saco'' pra isso.  Bom, te espero na próxima, hein?? Bieberkisses pra ti

Bom, gente, os comentários estão respondidos. Agora, eu posso pedir 4 comentários, por favor? Eu sei que vocês conseguem flores. Gente, sério, amei os comentários, espero que vocês sempre comentem que nem a The Perfect Dream Sério, ela é mt iva, que nem vocês  :)  Gente, eu sei que eu falo D+, é que eu adoro escrever aqui e responder os comentários de vocês, que são mt divos também. KK' tá agora, parei de falar.  Bom, gente , até a próxima Até  SÁBADO tem 4 coment's? Bom, espero que sim! Vejo vocês lá. Bieberkisses  :D

HUMOR DO DIA: :D           - Obrigada, gente, vocês fizeram o meu dia mais feliz. Obrigada por tudo. Amo vcs '-' u.u  s2s2

ATÉ SÁBADO, POVOW!

3 comentários:

  1. amei esse capitulo!!!!!!!
    continua logo

    stella

    ResponderExcluir
  2. Haa manow , impooouguei aqq . Comeceei a pulaar maanoloow . Ha Caraleo , viu o poder qq tuu tem meenina , deshaa o meeu dia mais feeliz ((: Vo cometar pequeno mais no outro eu comento BASTANTÃAAAAAAO . coontinua , ta mtmt perfeito

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to amando mesmo, como no meu not não da pra comentar tenho que entrar no celular que é muito lento por isso não comentei no outro, mas eu to amando todos os capítulos. Coooooontinua ::

    ResponderExcluir