terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Teenage Dream- Parte 4 (Mini Post) + Tô muito magoada com vocês, velho!

Ed: Ahn, fala sério, gata! Vai ficar de frescura aí?
Sarah: Ed, eu não gosto disso! - Disse me levantando da cama e indo até a porta
Ed: Mas você vai ficar aqui! - Ele me deu tapa no rosto
Sarah: Cara, tá maluco?! Isso dói!
Ed: Agora você aprende a não ficar aí me dando sermão
Sarah: Ed, por favor, para com isso! - Ele parou na ponta da cama e ficou me olhando - Que foi?
Ed: Nada, tô só pensando num jeito de começar com você. - Ele deu um sorriso malicioso
Sarah: Ahn...hã... espera ... um pouquinho... é que... éh... eu vou no banheiro pra....pra me preparar - Dei um sorrisinho colgate :)
Ed: É, eu sabia que não ia resistir a mim. HAHA' - Dei língua pra ele e entrei no banheiro, junto com a minha bolsa.

  Meu pensamento ON*
Ôh, cassete. Esse Ed filho da puta. Tenho que ligar pra Cait, e rápido!
Meu pensamento OFF*

Resolvi mandar uma mensagem, já que era mais silencioso, escrevi algo assim:
''Cait, socorro! Eu tô aqui no quarto da Juliana, com o Ed. Ele tá querendo me ''estrupar''. Quer dizer, quase, mas depois eu te explico tudo. Vem aqui, rápido.''

Enviei a mensagem e esperei uma resposta. Infelismente, esqueci de por meu celular no silencioso, e a Cait me mandou uma mensagem de volta, e aí fez um barulhão.
Ed: O que é isso aí, Sarah? Tá mandando mensagem? Filha da...
Sarah: Calma, Ed. Só tô...ahn... é...- Felizmente, a Cait chegou bem na hora pra me salvar.

Cait: Ei, o que você tá fazendo com a minha melhor amiga?


CoNtInUa . . .

Tô muito magoada com vocês, velho!

Gente, eu achei que nós tivéssemos alguma ligação, sei lá. Por favor, não me chamem de louca. Eu pedi só míseros 6 comentários e depois eu fui ver lá e só tinha 1!

Bom, como prometido, postei um capítulo pequeno. Agora, por favor, se vocês PUDEREM comentar, eu quero 2 comentários, pode ser? Ou será que eu tô pedindo muito. Gente, eu tenho sérios problemas aqui em casa, e nem tenho quase tempo pra postar, por isso posto tarde. Eu faço muito esforço pra poder postar aqui. E eu posto porque gosto! Não por obrigação. Mas esse ''sentimento'' vai mudar já, já, se vocês continuarem assim. Por favor, tô pedindo só 2 comentários. É pedir muito???

HUMOR DO DIA: :( 

 ( Como vocês estão vendo, agora vou postar isso, normalmente, talvez, vai ficar assim, mas se vocês comentarem, vão poder ver uma pequena e bela jovem escritora feliz!! :) 

Bom gente, é isso. Quero só 2 coment's Por favor, tá? Pode ser assim?

4 comentários:

  1. first !

    Coontiinua flor, pf.

    haha, agr voou coomeentar aqq seempre qq puder :D

    adoorei dms a IB ;; sz

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA.. DESCULPA SEMPRE LEIO A #IB, SÓ QUE ESQUEÇO DE COMENTAR :) ME PERDOA??? TUA #iB É MUITO MARAVILHOSA *-*

    ResponderExcluir
  3. Hooo, flor desculpa
    continua logo
    eu amo sua ib

    stella

    ResponderExcluir
  4. Heey , maanow , qq perfeeitoo . Aff esse Ed ée FDP dee primeiraa viu . eeu ia daar um soco na cara dele se fosse eeu ;; Aiiin , maanow , meenina . Voocê é Ninjaaa >< Vocêe é divaa de maais .. teem qq continuaar taa .. nãao ficaa triste nãao . Boom peloo menoos o coomentariio do outro post fooi meeu -- Uhuuuuuuuuuuuuulês , ee comgg pood ficar despreocupada qq eu sempre qq eu ler no dia eu voo comentar taa boom ??' BieberKiss (respondee os coomentrios ? se nãao respnder não teem portancia , mais é legaal quando vocêes responde )

    ResponderExcluir