sábado, 21 de janeiro de 2012

Teenage Dream Parte 3

Sarah: Bom... na verdade ainda não. Tô à procura do cara certo.
Chaz: É uma pena. Talvez o cara certo seja eu. - Antes de eu responder, meu celular tocou. Salvo pelo gongo!
Sarah: Tenho que atender, pera aí.

    Ligação ON*
Sarah: Alô?
XxX: Aonde você tá, menina? Tô te esperando há um tempão!
Sarah: Ah, oi pra você também, Cait. É que... eu encontrei um gatinho na rua! - disse sussurrando
Cait: E ele era de que cor? Preto, marrom...
Sarah: Aff, Cait, sua idiota! É um gatinho! Gato de menino! - Acabei falando um pouco alto demais. E Chaz escutou.Corei.- Ahn... Cait, te ligo depois. Já tô chegando aí!

     Ligação OFF*

Chaz: Gatinho, é? - Eu ri e ele riu também
Sarah: Af, seu idiota! - Dei um tapinha nele.


Na festa, tudo estava normal, encontrei a Cait, que estava superbrava comigo. Mas depois ela se acalmou, e começou a curtir a festa, como gente normal faz. Rsrs'
Eu estava sentada com Chaz e Cait em uma mesa meio separada de todo mundo. Aí veio um menino, gatinho, confesso, e me chamou para dançar.
Sarah: Ahn... tudo bem para vocês?
Cait: É, tudo certo. - Saí de lá e fui dançar com o tal menino, que por acaso se chamava Edward.
Ed: Você é muito bonita para aquele cara.
Sarah: Aquele cara? Ahn, aquele cara. Não, não. Somos só amigos.
Ed: Bom, isso é bom. E eu tenho alguma chance com você?
Sarah: Bom, isso depende se você beijar bem...- nem terminei de falar e ele já estava me beijando. Ele passava a mão por todo o meu corpo, e depois a gente se separou.
Ed: Quer subir pro quarto?
Sarah: Ahn... - Eu queria dizer ''não''. Mas ele me puxou antes deu responder, chegamos ao quarto de Juliana, minha prima. E ele me jogou na cama e começou a tirar a roupa. Eu empurrei ele, que caiu no chão;
Ed: Tá louca, menina?
Sarah:  Tá louco você, mano! Nem te conheço direito e já tá querendo transar comigo?
Ed: É, já olhou o seu corpo no espelho? Tu é uma gostosa! - Ele tirou o cinto e depois a calça, seu membro já estava ''excitadinho''.
Sarah: Ed, melhor não fazermos isso. É melhor nos conhecermos melhor.
Ed: .......

Gente, esse capítlo ficou UMA MERDA! Mas é que eu tô atrasada pra aula de inglês, então... bom, agora eu vou postar:ÀS TERÇAS, ÀS QUINTAS E AOS SÁBADOS, OK?

Gente, vou responder os comentários lá no lugar onde se responde agora, O.K? E pra continuar, quero 6 comentários, pode ser? Senão, só contnuo na quinta-feira.

Vejo vocês na Terça-Feira.     BJKS  <3 

Um comentário:

  1. aaaaaaain , quee perfeeito manoow . aaaf , eu ooodeio esses maniiacos loucoos por sexoo ! kkkkkkkkk . aain , séerio mesmo , ta muitoo boom Linda . Cooontinuaa ?

    ResponderExcluir