segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The Only 15

Isa: Eu tenho que terminar de me arrumar também
Selena: eu vou só por causa do Justin , estou esperando vocês lá embaixo.
Ela desceu. E Justin começou a falar:
-então ... eu tava pensando em ficar com você e a Selena ao mesmo tempo. Só que tipo eu só namoro você quando estiver em casa e namoro ela quando estiver com os paparazzis , em premiações e tal -ele disse empolgado e eu fiquei com raiva daquilo.
Isa: Porque trair ela Justin?! A Selena é a sua namorada e não eu.
Juss: aah mais seria legal ter duas namoradas escondido
Isa: Me conta uma coisa. Porque você ta namorando ela, se você tem a intenção de trair ela com outra? Não é melhor ficar solteiro?! Ou melhor......Tomar vergonha na cara e admitir pra ela que você ta gostando de outra pessoa, tenho certeza que adiantaria bem mais do que ficar sendo um cafajeste com duas meninas. Pelo menos desse jeito você iria ficar com a consciencia limpa. -ta eu fiquei um pouquinho revoltada com aquela atitude dele, e ainda complementei- Você ta com a Selena, fala que gosta de mim, vai beijar duas meninas. Isso é como enganar uma parte de você mesmo Justin.
Juss: Isabella apenas acho que você ta indo longe demais com isso
Isa: Justin eu to indo longe demais?! Hahaha pergunta pra Selena se ela iria gostar disso
Juss: eu não posso fazer nada se meu coração ta dividido, af coração idiota!
Isa: Não é o seu coração que é idiota. É mais idiota a pessoa que faz de idiota uma mulher apaixonada. Se me der licença eu vou em retirar daqui.
Eu sai do meu quarto confusa. Desci lá pro jardim, na churrasqueira aonde só meu pai se encontrava colocando as carnes pra assar. Me sentei em um banco e fiquei petiscando as carnes que já estavam prontas e logo em seguida Justin chegou , comprimentou meu pai e se sentou ao meu lado. Ele e meu pai ficaram conversando e petiscando e eu fiquei incomodada ali.
Isa: ér pai, cadê a mãe, a Pattie?
Pai: tão lá na cozinha
Isa: ok obrigada
Quando eu sai , notei que Justin olhou pra minha bunda. Será que ele sentia algo a mais por mim? Ou queria me iludir só?
Cheguei na cozinha e a Selena estava sentada e a minha mãe a Pattie estavam terminando de colocar as coisas lá fora, aonde estava acontecendo o churrasco. Eu ajudei. Tudo estava pronto. Oramos e sentamos para comer. A ordem ficou: Eu ao lado de Pattie , Selena ao lado dela tambem, Justin estava na frente da Selena , do lado do Justin estava a minha mãe de frente pra nós ,  e do lado da minha mãe estava o meu pai de frente pra nós também. (acho que vocês entenderam)
Pai: Justin como vai a carreira?!
Juss: é vai bem ... essa semana ainda não tive nada demais pra fazer, estou de férias nos shows , vou começar a fazer os shows novamente só quando começar a Believe Tour
Mãe: agora vai ter alguma coisa de legal na Believe Tour?
Isa: MÃAE!!
Mãe: O que foi?! É que antes eu gostava da OLLG e pá , eu queria ser ela um dia :c
Isa: eei esse papel é das Beliebers e não seu mãe
Juss: Isa pode deixar , a sua mãe vai ter um show particular pra ela
Pai: Opa Opa parou a palhaçada !
Isa: Não pai , essa piada aqui não
Selena: eu já fui a OLLG
Pattie: legal ...
Isa: ninguém perguntou u.u
Mãe: ISABELLA , MAIS RESPEITO SE NÃO QUISER FICAR DE CASTIGO!
Isa: mas mãe ....
Mãe: sem mais. -ela me interrompeu.
Isa: vai querer que eu peça desculpas pra ela também? -perguntei ironica.
Mãe: seria bom
Isa: NÃO! eu não vou fazer isso. Me peça pra lavar a louça durante uma semana , me peça pra mim ficar uma semana sem olhar pra cara do Justin, me peça pra que eu fique uma semana sem ir na casa da tia Pattie , mas nunca , em hipótese alguma me peça pra pedir desculpas pra essa merda falante ai
(Continua ...)


Continuo com 4 comentários , awwwwwn e obrigado meninas pelos comentários , eu fiquei tipo MUITO feliz sério. Eu não to postando bem agora , porque eu namorava um Boylieber do twitter , e ele agora ta com outra , então eu to meio mal por ele ter me iludido e pá , e quando eu to mal os meus textos saem uma droga! Então me desculpem se não está bom esse capitulo, depois eu recompenso vocês. Beijo.

4 comentários:

  1. boba,está perfeito o Justin é muito cafajeste kkkkkkk
    ficar com as duas que coisa feia!!!!!!
    amei continua linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super perfeito, espero que você se recuperer por causa desse Boylieber aí, Mas a postagem não ficou ruim não, tá perfeita, como sempre!

    Espero que se recupere logo.

    By: LAry

    ResponderExcluir
  3. Sério eu amo demais suas ib's e to sentindo falta de você postar todos os dias, mas eu entendo o porque de sua demora. E nao to comentando muito porque pelo not não da eu tenho que entrar pelo celular pra comentar, mas enfim. Continua ::

    ResponderExcluir