sábado, 28 de janeiro de 2012

Teenage Dream-Parte 6 + Um negócio que me aconteceu ontem

No caminho, eu e Cait fizemos o de sempre: zuamos as patricinhas, jogamos pedras pequenas em alguns carros e etc. Até foos perseguidas por uma velhinha que gritava: ''Vão zuar a sua avó!''. O que, tecnicamente, já estávamos fazendo. Mas, o pior de tudo, nãoo foi isso. Quando chegamos ao shopping, o babaca do Justin Bieber estava lá, com a Selena. A Cait insistiu da gente ir lá falar com eles, e eu,claro, como uma boa amiga, não pude recusar. Fomos nos aproximando deles e a Selena viu a gente, ela cutucou pro Justin e disse alguma coisa pra ele, e depois eles riram. A Cait disse:
Cait: Oh Meu Deus! É você mesmo? Me dá um autógrafo? - Ela disse tirando um bloquinho e uma caneta da bolsa
Justin: Ahn, claro. Qual é o seu nome?
Cait: C-c-c-c-...
Sarah: O nome dela é Caitlin! Caramba, assina logo essa coisa pra gente vazar!
Sel: Hey, calma aí, fofa. Ela só está pedindo um autógrafo. Quer um meu também, fofa? - Ela disse se referindo a Caitlin
Cait: Ahn, sim! - Eles assinaram e o Justin se levantou e pegou na minha mão, depois disse:
Justin: Você não precisa ficar fingindo que nãao gosta de mim. É a 4ª vez que a gente se encontra e você se finge de durona?
Sarah: 1º lugar: Eu não gosto de você, porque todo mundo te ama. 2º: Se todo mundo te ama, eu não posso gostar de você. 3º: Vai cuidar da sua vida? - Peguei Cait pelo braço e saímos dali.

Cait: Sarah, o que foi aquilo? Meu, aquele é o Justin Bieber, você não pode tratar ele daquela maneira!
Sarah: Só não posso como estou tratando ele assim, Caitlin! Agora, vem, vamos passar lá no salão.

Depois de um longo dia no shopping, eu mudei meu visual, agora estou mais ''rock'n' roll''. Meu cabelo, antes castanho, está num tom mais claro, e eu fiz umas mechas verdes. Comprei também algumas blusas mais decotadas, e algumas calças meio rasgadas, no estilo. Depois, Caitlin e eu comemos no MC Donald's e fomos para minha casa, Caitlin iria dormir lá, então, pouparia meu trabalho de levá-la mais tarde de carro. Em casa, fui ver se minha mãe estava.

Sarah: Mãe? Você está aí?
Cait: Ela não falou que só voltaria amanhã?
Mãe: É, mas eu estou atrasada. Filha, eu tenho que viajar, vou para Nova York agora
Sarah: EBA! Me espera, vou arrumar minhas malas! - Disse subindo a escada para meu quarto
Mãe: Filha...você...você não vai.
Sarah: O que? Como assim ''não vou''?
Mãe: É que... bem, vou ficar 2 meses fora, e alguém precisa tomar conta daqui de casa. - Era só o que me faltava: fui ''abandonada'' pela minha própria mãe
Sarah: Tudo bem. Que horas você vai?
Mãe: Bem...agora.

CONTINUA...

Gente, vocês não acreditam no que aconteceu comigo ontem: Tipo, eu estava lendo as postagens mais antigas da Ju, já que não tinha nada pra fazer. Aí, um amigo meu veio aqui em casa pra me chamar pra ir na rua. Só que tipo, tava frio pra caralho ontem aqui em SP ( se alguém mora aqui, viu como tava frio) Aí eu disse: '' Ai Justin, tá mó frio do caramba. Deixa pra outro dia'' Aí tipo, ele ficou me olhando aí caiu a ficha que eu tinha chamado ele de JUSTIN. Aí eu comecei a rir descontroladamente, até fiquei passando mal depois. KKKK'  Tá, eu sei que não é tão engraçado, mas eu ri, e todo mundo começou a rir comigo. Foi muito hilário.

Gente, obrigada pelos comentários, vou responder eles:

@60nobieberzao - Owwnt, obrigada, fofa. Continuei!

The perfect dream - Ah, nem ligo se ficou pequeno ou grande. pelo ou menos você comentou. KKKKK' eu? Poder? Ai,ai, menina, tu é demais. Mt diva vc, hein! Espero que goste desse capítulo.

Julya dm - Tudo bem, mesmo assim, obrigada por comentar. Te espero no outro, hein? kk' Bieberkiss pra você!!

HUMOR DO DIA:  :D    -  Apesar que não teve os 4 coment's que eu pedi, mas to feliz mesmo assim! Amo vcs!

2 comentários:

  1. Haaaha , Primeeiroo comentaario . Dança maaaluca ~kkkkk~ Ha , eu diiva . KAKAKA , sóo se vor vocêe née Gaata ! ée e eu sóo comeentei pequeno pqq jaa era 1:00 da manhã aai se a aminha mãe visse qq eu tava no Pc , eu tava moorta !kkkk , manoow , qual ée dessa de shamar o menino de Justin ?? ele se parece com ele ? nossa se parece ele deve ser um gostozão dlç !! kkkkkk - rasheei da sua história . See eu tivesse laa , com vocêe eu ia riir taambém . #zoooa ... Ta , sobre o Capituloo , maanow , o que ée isso . Adoooro quaando as personagens da IB não gosta do Justin e despresa ele . Pq é engraçadooo !! Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei esse capituulo Linda , tipooo , ta perfeeeitooo >>,<<' Coontinue , euuu to aamando mtmtmt !!! >< Ha , eu seei qq essa pergunta é idiota , mais eu não sei quaal ée o seu noome .. aai vaai > qual é o seu nome ?? < beeijo . continuuua , perfeeitooo !!!

    ResponderExcluir
  2. continua flor logo
    ansiosa para o proximo capitulo!!!!!
    stella

    ResponderExcluir